Não consigo regular o Metal Zone

    Autor Mensagem
    TS9DX
    Veterano
    # set/11 · Editado por: TS9DX


    Oi galera!

    Acontece assim: tem dia que ligo ele e o som tá uma beleza e no outro dia coma mesma regulagem tá um lixo..daí no outro dia tá bom de novo...não sei o que acontece...

    Tenho também um GE-7 Equalizer da Boss e quando ligo ele com o Metal Zone o som fica uma beleza, mas não posso deixar o equalizador regulado somente pro Metal Zone pois preciso dele pra outras coisas também...o que fazer?

    Penso em me desfazer do pedal mas receio em em sentir falta do som pesado dele e me arrepender e ter que comprar de novo...socorro!

    Sauro
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Cara, anuncie no mercado livre por 50 pratas...

    Pronto!!!

    Btardelli
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Mande fazer alguma Mod no pedal, dizem que melhora bastante...

    emmanuel_xines
    Veterano
    # set/11
    · votar


    sera q essa mod pra mt2 serve pra um300 da behringher

    http://www.youtube.com/watch?v=gBoGnWanqUs&feature=related

    LeoBrazil89
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TS9DX
    Mano ele é um pedal complicado, eu entendo perfeitamente o que vc ta dizendo, acho que uma das maiores frustações e voce usar ele e dps usar algum drive leve, o metal zone fica parecendo uma caixa de abelha, acho que tem algumas soluções para o seu problema

    1 - Vender
    2 - Procurar uma regulagem que te agrade
    3 - Como nosso amigoBtardelli disse tente fazer uma mod, o Keeley tem uma mod pro metalzone, veja se alguem que faz pedal handmade não saiba fazer, acredito que vai melhorar legal
    4 - Minha opinião pessoal, já tive um metal zone e vendi, pq nao me dei bem com as regulagens, hoje pra te um ganho bacana faço o seguinte, tenho um Marshall Jackhammer e um TS808 handmade, uso os dois em conjunto (JH1 como drive com o ganho em 3h e o TS808 uso com o volume um pouco mais alto e com menos ganho 9h) fica com peso, definição e bem bonito o som, talvez essa possa ser uma solução pro seu problema.

    Binohendrix
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TS9DX
    Joga aqui no pedalboard que eu vou tratá-lo com carinho hehehe. Eu gosto pra caramba do Metal Zone. Acho o que está rolando com vc é aquela acomodação auditiva com vc. Na hora que está timbrando por muito tempo seu ouvido começa a ignorar certas frequências que incomodam e tudo acaba soando bem. Depois, quando descansa os ouvidos e vai testar de novo, as frequências que te incomodam são percebidas novamente causando essa sensação de que o som está ruim. Tem um tópico sobre isso aqui.

    gucrispim
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Acontece assim: tem dia que ligo ele e o som tá uma beleza e no outro dia coma mesma regulagem tá um lixo..daí no outro dia tá bom de novo...não sei o que acontece...

    Usa ele dia sim, dia não.

    LeoBrazil89
    Veterano
    # set/11
    · votar


    gucrispim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    boa

    Del-Rei
    Veterano
    # set/11
    · votar


    TS9DX
    tem dia que ligo ele e o som tá uma beleza e no outro dia coma mesma regulagem tá um lixo..

    Cara, sério: Cheque a estabilidade da sua rede elétrica com um multímetro. A variação de tensão pode alterar o timbre.


    Eu vendi o meu e não me arrependi nenhum pouco, hehe... Na pior das hipóteses, vc compra outro pedal melhor.

    Um aceno de longe!!!

    Lifoi
    Veterano
    # set/11 · Editado por: Lifoi
    · votar


    Acontece assim: tem dia que ligo ele e o som tá uma beleza e no outro dia coma mesma regulagem tá um lixo..daí no outro dia tá bom de novo...não sei o que acontece...

    Pode ser sua rede elétrica, já que, provavelmente, você não tem fiação terra na sua casa.

    Se não tiver um multímetro: Faça o seguinte: teste o som bem cedo, quando não houver nada ligado na sua casa nem na sua vizinhança. Se mesmo assim começar a chiar, aí, meu caro amigo, não tem jeito, vai pro MercadoLivre.

    TS9DX
    Veterano
    # set/11 · Editado por: TS9DX
    · votar


    Ok galera, valeu aí pelas opiniões e dicas, vou dar mais uma chance pro Metal Zone no meu set, fazer mais alguns testes tentar mais regulagens e depois vejo se fico ou não com ele.

    Abraço à todos!

    dear
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: dear
    · votar


    Eu tenho o Metal Zone há 1 ano, e sei que é uma caixa de abelha se não souber regular, eu gosto da minha regulagem assim:
    -Começo com regulagem no fuzz que vem no manual, e depois vou criando outras timbragens.
    O resultado é um timbre com punch, eu gosto assim não sei se vc vai gostar.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Cara, o que acontece bastante no brasil é o timbre mudar por causa da rede elétrica instável que nós temos, é uma merda.

    Diego Young
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Você e 513.250.013 pessoas no mundo não conseguem regular o MT-2 !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não consigo regular o Metal Zone