Ajuda patches - inicante, por favor.

    Autor Mensagem
    Kobepage
    Veterano
    # set/11


    Olá, sou iniciante na guitarra e ainda estou aprendendo, porém sou amante do rock. Também sou novo no fórum e não achei um tópico com o que preciso, então se isso ja foi postado desculpe a ignorância.

    Todo meu equipamento é bem simples, barato, deficiente, realmente para iniciantes. Tenho uma tagima mg 32t, um amplificador básico da chrom e a pedaleira g2 nu.

    Se alguém pudesse me ajudar, eu ficaria muito agradecido caso me oferecessem patches para a pedaleira ou um modo para eu tirar um som no mínimo similar às seguintes musicas, já que com esse equipamento é dificil fazer algo realmente bom:

    Stairway to Heaven Solo
    Hotel California Solo
    Sweet Child O' Mine intro e solos
    Dream On
    November Rain solos
    Rock like a hurricane
    Comfortably Numb solos

    Se alguém puder me auxiliar em uma já estaria muito satisfeito.

    Desde já agradeço
    Érico.

    _____________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata,utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário."

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=patches&bool ean=1&forum7=1

    "1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    GuitarHome
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Kobepage
    Cara comece a fuçar mais sua pedaleira.