guitarristas de metal preciso de sua ajuda

    Autor Mensagem
    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03


    aee galera essa semana vou comprar um pedal analogico pra metal, e ja vi varios tipos de pedais mas preciso de uma ajuda pois falando de pedais analogicos nao conheco muito, pra vcs qual seria a melhor opçao para um bom som, qual o melhor pedal to quase comprando o heavy metal ou o metal zone da boss...o restante do equipamento q uso e uma guitarra Aria ProII(excel) uma caixa A/C WORKS 100 watts e tb uso alguns efeitos da zoom 505 com o pedal de expressao zoom FP01 e to tocando ao vivo mas nao gosto da distorçao da zoom. Agradeço desde ja a ajuda

    gjsuzigan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Fala ai Guitarrista...blz???
    ow....essa semana eu comprei uma zoom 606, eu achei mto loka, mto dahora. O som dela é perfeito, dahora pra um rock pesado,melancolico,chorus.....è perfeita...e vem cum expressaum.
    Eu curt mto....ai vai a minha dica....ok?

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    blz e de pedal analogico vc manja??? de qualquer forma valeu cara

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sir Nightfall
    pega o metal zone, com certeza o melhor pra vc

    Lauro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    pega o metal zone eu tenho um muito massa da para tocar de tudo nele e é bem pesado e o som dele é mais encorpado o som do heave metal é mais agudo nao gosto muito

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    METALZONE,JACKHAMMER....

    Morgoth
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GT2

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, vai num sansamo gt2 q vc ñ se arrepende
    o melhor p distorção

    Ulver
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    kra, vai num sansamo gt2 q vc ñ se arrepende
    o melhor p distorção

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hum interessantes opinioes mas alguma opçao???mas alguem com uma nova dica???
    andei pesquisando com os guitarristas daqui da area e me falaram bem do metal zone...

    The_Blind_Guardian
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    vei se vc gosta de eltronica e naum for urgente a necessidade do pedal, vc pode tentar construir o gt2...
    o MKazan deu umas dicas no tópico construir pedais...
    eu tenho um vamp2 mas to tentando construi o gt2 jah q tem gente q diz q ele eh melhor e naum vai sair nem por 60 conto...

    Sir Nightfall
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    The_Blind_Guardian

    e ae fa do Guardian blz?
    bom legal que da pra construir pedais nao vi esse topico ainda mas vou procurar na busca o outro guitarrista da minha banda manja de eletronica, talvez seja mais facil montar esse pedal mas diz ai vc ja testou o som desse tal de gt2? ou tem ai alguem que ja testou??? o som dele e melhor do que o metal zone?

    felipe_abc
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Sir Nightfall aqui vão algumas dicas, não boas, matadoras para pedal de distorção.


    Shred Master (Marshall JCM 800 ) - É o som do marshall que faz parte de uma cacetada de álbuns do Iron Maiden.

    MetalZone - Matador, colocandos os médios no nada, vc tem um som tipo metallica, encorpado e obscuro.

    Outra dica é usar dois pedais de distorção (um dando booster no outro). Funcionaria assim, vc tiraria a distorção do pedal (booster) e aumenta o volume no talo, isso tipo que vai dar uma overdose de porrada no seungo pedal, ai a distorção fica matadora.

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sir Nightfall
    como vc liga o fp01 na zoom???

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gustavo_delsyd

    o cara desculpa a demora estava viajando bom e simples na zoom 505 tem as entradas input output e mais uma sobrando q seria do pedal de expressao e so ligar o cabo nessa entrada e outro na saida EXP do fp01(detalhe o cabo tem que ser stereo nao pode ser mono)

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    o resto e so ajustar na pedaleira pra ele funcionar de acordo com seu gosto pra cada efeito exemplo controle de volume, wah wah, abaixa afinaçao, etc.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    felipe_abc
    puts cara valeu isso vai ser mto util eu tava ate pensando em fazer esse esquema booster q vc disse com a 505 sem efeitos so com ganho de volume indo pro metal zone sera que funciona?

    gustavo_delsyd
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Sir Nightfall
    valeu...

    aviso: se vc ligar o pedal de distorção depois da zoom, e usar reverb ou delay da zoom, ficará uma bosta.

    Sir Nightfall
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    gustavo_delsyd

    valeu mas ai pode ligar antes da zoom entao..???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarristas de metal preciso de sua ajuda