Pocket Metal Muff ou Hm-300?

    Autor Mensagem
    SollWinchester
    Veterano
    # ago/11


    Tenho o Hm-300 da groovin (clone do MT-2), mas estava pensando em vende-lo para pegar um pedal da linha metal muff (micro, ou pocket apenas)! Gostaria da opnião de vocês, por favor.

    SollWinchester
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ninguém?

    Guga Ramone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Se fosse eu: Ficaria com o Groovin e pegaria o Metal Muff w/ Top Boost. Experimentava os dois, um do lado do outro, e daí analisaria se venederia o Groovin ou não. Digo isso pq gosto muito do Metal Zone, já tive vários pedais hi-gain e sempre acabo voltando pra ele.

    SollWinchester
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    uhum... to pensando em pegar o top boost, tem um cara que ta vendender ele pra muito barato e tals... vou pensar direito aqui.
    vlw mano.

    DOLLAR
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu tenho o Metal Muff with Boost, ele é um pedal excelente, vale muito a pena, muito pesado msm.

    só nao achei uma config em que o boost e sem boost fique bom, pois o boost adiciona agudo, dai se tiro agudo fica bom, mas quando volto ao normal, fica sem agudos. Então essa função boost não vale muito, porque, ou vc configura com ele acionado ou ele normal, porem o som do pedal eh sem igual.

    SollWinchester
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Ah soh... o boost não é tipo só volume né, ele aumenta os agúdos também... Bom saber.
    Eu tava pensando em pegar o micro metal muff, pq eu tenho um booster handmade, então a função de booster dele seria meio inútil pra mim.

    Guga Ramone
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    O boost dele é de agudos, mas é uma frequencia diferente do controle de agudos do pedal, soando mais como boost de presença. Totalmente diferente de boost de volume...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pocket Metal Muff ou Hm-300?