Autor |
Mensagem |
MMonks Veterano |
# ago/11
E aí, pessoal?! Eu costumava usar meu Big Muff após o wah e antes do overdrive. Há alguns dias, resolvi dar uma bagunçada no board e coloquei o Big Muff como o primeiro pedal da cadeia, antes do wah. Com essa mudança me pareceu que ele ficou com um timbre bem mais fuzzy e deu uma diminuída no hum que ele produzia. Alguém já fez essa experiência?
|
MMonks Veterano |
# ago/11
· votar
Assassinei o português no título do tópico, hehe. O título correto seria: "EHX Big Muff Pi - Posição na cadeia de sinal. Antes do wah, ou depois do wah?"
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
MMonks: EHX Big Muff Pi - Posição na cadeia de sinal. Antes do wah, ou depois do wah?
A que soar melhor pra você (seu ouvido) nas músicas que interpreta. :)
Abs
|
bissinhu Veterano |
# ago/11
· votar
Pedais:
DR Q ENVELOPE FOLLOWER - ELECTRO HARMONIX WAH WHA V847 - VOX DISTORTION + - MXR SD-1 SUPER OVERDRIVE - BOSS GRUNGE - DIGITECH CH-1 SUPER CHORUS - BOSS GE-7 EQUALIZER - BOSS BF-3 FLANGER - BOSS PULSAR TREMOLO - ELECTRO HARMONIX PHASE 90 - MXR LPB1 LINEAR POWER BOOSTER - ELECTRO HARMONIX DD-100 DIGITAL DELAY - BEHRINGER CHROMATIC TUNER - BEHRINGER
|
matheusgodoy Veterano |
# ago/11
· votar
bissinhu : porque vc usa o afinador por ultimo cara ? se vc usar ele primeiro vai ter uma melhor calibragem na afinação pois nao vai ter a modificação de sinal vindo dos outros pedais hehe
|
gucrispim Veterano |
# ago/11
· votar
bissinhu eu uso meu big muff antes do wah, pq após o wah dependendo da regulagem o wah nao faz efeito nenhum.
afinador é bom ser sempre o primeiro pedal.
teste o chorus e modulações depois do delay.
o resultado final vai depender do seu ouvido, ou seja, só testando para você escolher mas no geral são essas as sugestões de teste que eu faria.
|
Ant-- Veterano |
# ago/11
· votar
Big Muff deve ser o primeiro da cadeia porque depende muito da dinâmica, que vem direto da guita, para atuar plenamente.
|