Autor |
Mensagem |
Joe cover Veterano |
# ago/11
Fala Galera, acabei de descobrir o mais novo Whammy da Digitech, se chama Whammy DT. Pelo que eu vi só o que vem de diferente é que, ele ta mais robusto, tem como desafinar UP e DOWN a guitarra sem alterar nada no Timbre. Mas no tudo eu gostei muito dele e quero me desfazer do meu Whammy 4 pra comprar ele hehe.
Se alguém souber de mais alguma coisa coloca aí po.
Vlw Abraços.
|
Joe cover Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém aí galera?
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
Joe cover Eu vi ele, parece bem bacana, mas se for querer comprar ele, te aconselho a esperar, pois como é lançamento o preço dele ta nas alturas, daqui a um tempo vai abaixar bastante!
Ele tem um ponto positivo, que foi o true bypass, que antes o pessoal reclamava bastante que o whammy roubava muito sinal, agora esse problema foi resolvido e tambem tem agora aqueles novos controles! Deve ter ficado ducaralho ehehe!!
|
Joe cover Veterano |
# ago/11
· votar
JoaoPauloGuitar Eu tenho o Whammy 4 e não acho que rouba sinal da minha guita. Aqueles controles serve pra vc desafinar a guita pra UP ou pra DOWN, mas no restante ta igual o outro, o que eu mais gostei foi a robustês que ele veio, ta lindo demais.
|
Joe cover Veterano |
# ago/11
· votar
Mais alguém?
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
o mais barato q achei tava 1050, meio pesado pro meu bolso
|
Joe cover Veterano |
# ago/11
· votar
Ian Anderson Tem um no ML por 899, dá uma olhada lá.
|
Joe cover Veterano |
# ago/11
· votar
Alguém mais?
|
Ian Anderson Veterano |
# ago/11
· votar
Joe cover Eita, isso que esse "eu ia" trazer de fora
|
ghb Veterano |
# ago/11
· votar
|
AnonymousEpidemic Veterano |
# set/11
· votar
Estou querendo comprar um pedal para que minha guitarra suba 1 tom SEM QUALQUER ALTERAÇÃO NO TIMBRE, SINAL OU SEJA LÁ O QUE MAIS. Vcs acham que o Whammy da Digitech pode ser o pedfal? Nunca usei este pedal e não sei como ele altera a afinação, tenho medo que ele altere o timbre. Muito obrigado.
|
Btardelli Veterano |
# set/11
· votar
AnonymousEpidemic Já que você quer subir APENAS 1 tom, tem o morphus drop tune (acho que é isso), para o seu caso é melhor, de uma procurada...
|
Btardelli Veterano |
# set/11 · Editado por: Btardelli
· votar
Aproveita e Tira essa Po*** de negrito!
|
Adair Neto Veterano |
# set/11
· votar
Dá uma olhada no Boss Supershifter.
|
Konoyaro Veterano |
# set/11
· votar
Adair Neto Dá uma olhada no Boss Supershifter. esse ai eh brinquedo perto do whammy DT
o negocio eh esperar pra ve como q fica o drop tune do whammy.....nos videos antigos o modo drop tune do whammy 4 parecia se bom mas quem tem o pedal sabe q eh uma porcaria
|
davi_t Veterano |
# dez/11
· votar
Será que tem alguem que nao gosaria de ter um Digitech Whammy DT ?
|
TheMetalMan Veterano |
# jan/12
· votar
whammy true bypass = perfeito!! sauhuhsahus
|
Pedalmaniacs Veterano |
# jan/12
· votar
Estou fazendo o review do whammy dt para colocar no Pedais do Yeah yeah http://pedalmaniacs.wordpress.com/
O pedal não é 100% TBP. Ele só é quando vc deixa ele selecionado em off. logo postarei aqui
O whammy melhorou muito. Burrice comprar o whammy 4
|