Boss rv-3 extinto

    Autor Mensagem
    rodrigotavio91
    Veterano
    # ago/11


    Pararam de fabricar o pedal boss rv-3? não acho em lugar nenhum para comprar...

    edalko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    faz tempo que saiu de linha. Parece que tem uma copia da Behringer. Fora isso, só usado mesmo!

    rodrigotavio91
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    ah, q pena...
    esse behringer é bom tb?

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Claro que não.

    Esse RV-3 é o melhor pedal da Boss, o único bom. Tudo o resto...bah!

    Procure usados.

    Leomju
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    rodrigotavio91
    Esse pedal realmene é bom... mas não fabrica mais... vc acha usado no Mercado Livre, ok?!

    rodrigotavio91
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    nem usado ta achando direito... vou da um olhada numa loja aki perto pra ver se consigo usado lá... vlw pelas respostas

    Robinson CG
    Membro Novato
    # dez/18 · Editado por: Robinson CG
    · votar


    Ressuscitando o tópic: bem, o Boss RV-3 é o único Reverb que eu tenho tido desde que o comprei. Ele me atende tão bem que nunca me vi na necessidade de adquirir outro e, pra dizer verdade, nem sabia que outros foram lançados pela marca (até recentemente) e menos ainda que o RV-3 tinha saído de linha, kkkkkkk. Ele tem um seletor de "Modos" bem abrangente (Só delays, até 2 segundos / Reverb + Delay / Só reverb incluindo "Plate") mas eu somente uso nos modos "Reverb", pois já tenho Delay. Mas agora vou cuidar mais do que nunca este pedal, pois pelo visto... daqui a pouco vai virar peça "vintage", rsrsrsrs

    francisco2004
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Robinson CG
    Já tive esse pedal também. Foi o primeiro que comprei... paguei uns 250 reais em 1995. Em alguns meses, parou de passar o sinal puro da guitarra. Ficou um ano na assistência técnica. Pouco depois, passei adiante. Mas acho que foi por causa das fontes de alimentação de baixa qualidade que existiam na época. Acabou queimando alguma coisa, imagino.

    JJJ
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Eu tenho um. Excelente reverber.

    edalko
    Veterano
    # jan/19
    · votar


    Tenho um e to vendendo... :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss rv-3 extinto