Distorção com mais "força"

    Autor Mensagem
    Roger Pagge
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Roger Pagge


    Blz Galera! Usei a busca, mas nada me satisfez.

    Bom, eu tava a procura de uma distorção bem forte, com bastante ganho, mas sem abelhar.

    Bem eu toco Guns N' Roses, Ozzy Osbourne, Black Label Society
    Mas toco principalmente BLS, entao queria um pedal que desse conta do recado, ou que chegasse perto ;)

    Eu gostei bastante do som do MXR Distortion+ nos videos que vi dele, mas vi bastante gente falando que ele é um overdrive mais forte, entao fikei confuso nisso,quem conhecer fale mais sobre ele, e se conhecer outros mais "fortes" com bastante ganho fale tbm :)


    Quem poder ajudar agradeço desde já!

    Abraço

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Você deveria aprender a escrever português, depois, vem para aqui falar.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge

    Você deveria aprender a escrever português, depois, vem para aqui falar.
    2

    Escrever tudo errado atrapalha na hora do entendimento, mas vou tentar ajudar.

    Cara, teste antes de comprar, muitas vezes é dificil saber pela internet somente. E muitas vezes tem gente que fala pelo que leu ou ouviu um amigo comentar sobre. Se te agradar e conseguir tirar o que pretende, nao vejo porque não levar.

    Roger Pagge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    leo-guitar94

    Mas vc ja ouviu falar sobre o Distortion+ ?
    e o que achou dele ?

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Para guns qualquer pedal funciona, é uma distorção normal, nada de mais. Esse distortion+ deve funcionar bem.

    Roger Pagge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    oldschoolgod

    Sim eu sei tudo isso, mas o que quero saber é se ele realmente um overdrive pouco mais forte, ou se ele é uma distorção pra Heavy Metal mesmo.

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge

    Antes de tudo: qual o seu equipamento?

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge
    Tu já procurou te informar sobre o Distortion Plus? Foi o primeiro pedal de distorção criado, informação sobre ele é o que mais existe, deixa a vagabundagem de lado e vai escutar ele, ler sobre ele, ver vídeos mostrando, etc.

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: leo-guitar94
    · votar


    Roger Pagge
    Randy Rhoads... O Zakk Wylde usa um MXR custom dele e pra guns, qualquer overdrive ja serve, só saber regular.

    EDIT: tudo isso achei em 5 min, então deixar a preguiça de lado as vezes pode ser bom.

    Roger Pagge
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Roger Pagge
    · votar


    Spect

    Meu equip é uma Les Paul Shelter e amp Orange 12w
    Mas na outra semana vou compra um Wah Cry Baby 55Q e uma boa distorção, e vou por caps EMG's na guita

    Van_Lorien

    Eu pesquisei muito sobre ele, mas só queria saber a opniao de vcs sobre o mesmo

    leo-guitar94

    Isso eu sei meeo, mas e para tirar BLS, não sabe algum pedal que possa chegar perto ?

    leo-guitar94
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge
    Nem sei cara, foi mal

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge

    Sim eu sei tudo isso, mas o que quero saber é se ele realmente um overdrive pouco mais forte, ou se ele é uma distorção pra Heavy Metal mesmo.



    Se é um overdrive um pouco mais forte do que quê, para ser mais forte tem que comprar com algo.
    Para heavey metal consegue se usar o pedal a boostar um amp já distorcido.


    Conselho: Não gasta dinheiro em nada disso que vai comprar, fica só com a guita, vende tudo, poupa bem e compra válvulado. Um válvulado de 30W vai chegar para muito tempo.


    Não compre essas porcarias dos Caps EMG, não vai ser nenhuma melhoria, acredite. Não pode ir por o que os outros compram. É um erro isso, sua guita não é nada demais, vai acabar por estragando.


    Guitarra->amp a válvulas, é o segredo.

    Roger Pagge
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    oldschoolgod

    Cara, guitarra eu troco dps, amp eu troco dps, ja os caps vao fikar sempre comigo, dps que eu compra um guita melhor, ponho os cap nela, e dps só um valvulado ta tudo pronto.

    Não escolhi os EMGs pelos outro, simplesmente gostei do timbre
    E nao vou pegar os ativos do Zakk Wylde,vo pega o passivo que ja serve e muito pra mim.

    E á usar o pedal como boost pra dist do amp, só dps que eu comprar mesmo um novo amp, por enquanto vou ter que me sustentar com isso, mas valew velho

    Mais alguém ?

    oldschoolgod
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: oldschoolgod
    · votar


    Guitarra troca depois? Amp depois? São a base, é a volta disso que você tem que procurar. O que comprar agora pode não servir depois para seu set novo.
    Aposto que você não consegue distinguir a diferença entre uns EMG e uns Fender CS 69, as reviews que você ouve, têm aquele som por culpa do amp, não é os pickups. Caps é uma coisa muito dificil de escolher.
    Filosofia muito errada a sua.


    Quando comprei meu novo amp, tive que vender o Maxon od808, ficava horrivel com ele.


    É o meu conselho, mais tarde vai-se arrepender. Acredite.

    Spect
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Roger Pagge

    Esse Orange de 12w é aquele pequenininho com falante de 6pol? Se for, com esse amplificador você nunca vai conseguir uma distorção forte (se por "forte" você quer dizer com mais punch). Pode botar o pedal que quiser aí, mas vai continuar com um som magro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção com mais "força"