Autor |
Mensagem |
fui_banido_e_voltei Veterano |
# ago/11
E aí pessoal,estou indo para os EUA em Novembro e queria comprar alguns pedais e no Delay estou em dúvida entre o BOSS DD-7 e o MXR Carbon Copy,eu curto tocar Guns N' Roses,Van Halen,Pearl Jam e também um pouco de metal como Metallica,Iron Maiden e Ozzy Osbourne.Qual vocês me recomendam??
|
# ago/11
· votar
Up!
|
JoaoPauloGuitar Veterano |
# ago/11
· votar
fui_banido_e_voltei Você prefere um som mais orgânico nas repetições, com uma pequena "distorção" do sinal nas repetições ou um delay que repita fielmente com um som digital "seco"?
|
RProdrigues Veterano |
# ago/11
· votar
Pela proposta de som das antigas eu iria de MXR, mas pesuise antes para ver se é do seu gosto...
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
fui_banido_e_voltei Depende da tua necessidade. Se tu quer usar o delay com poucas repetições, algo mais cru mesmo e usar só isso, o MXR Carbon Copy é melhor. Agora, se a tua ideia é ter vários tipos de Delay, Tap Tempo, muitos milisegundos, etc, o DD-7 é mais legal. Nessa faixa de preço tem também o Line 6 Echopark que ao meu ver é mais completo ainda que o DD-7.
A escolha é só tua.
Abs
|
# ago/11
· votar
eu não quero enfeitar muito o som,quero mais um delay somente delay mesmo então eu vou de MXR mesmo,também por ele ser analógico. valeu pessoal!
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
fui_banido_e_voltei Ah, esqueci de citar o TC Electronic Flashback. Ele custa a mesma coisa que o MXR Carbon Copy mas possui inúmeros recursos e é true bypass.
Edit: Ainda nos TC Electronics, o Nova Repeater tá com desconto de US$50,00 (fica US$149,00) na ProGuitarShop.com.
|
oldschoolgod Veterano |
# ago/11
· votar
Vocês se enganam. Ser true bypass não é assim tão bom. Você precisa de buffer, senão fica perdendo muito sinal. O TC E Flashback é a melhor proposta no mercado dentro desses preços.
O echopark não é mais completo que o o DD-7.
Sugeria também o deluxe memory boy, se gosta de brincar um pouco com delay, prefiro esse ao carbon copy.
Vai de Flashback.
|
Leomju Veterano |
# ago/11
· votar
fui_banido_e_voltei Cara... a pergunta deveria ser esta: Eu deveria comprar um Delay analógico ou digital?
R: Questão de gosto!!!
|
Konoyaro Veterano |
# ago/11
· votar
eu prefiro delay digital, pra quem gosta de delay analogico o boss nao vira nao....ele parece analogico mas da uma digitalizada no sinal em geral q eu nao gosto mas pra mim nao tem nada melhor q as repeticoes limpa e identica ao q vc toco
|
Vinicci Veterano |
# ago/11
· votar
fui_banido_e_voltei
Acho que o pessoal expressou bem o que representa as duas vertentes, vai do gosto e da aplicação.
Eu tenho dois delays, um analógico (EHX Memory Boy) e um digital (Boss DD-3). Eu não uso o Memory Boy para nada, realmente não é para mim o delay analógico, não gosto da modificação do som quando se aumenta o tempo e acho que o DD-3 me atende perfeitamente. Mas tem gente que adora e já não curte muito um delay digital nem a pau.
|
julio_matos Veterano |
# ago/11
· votar
Vai de mxr , não vai se arrepender !
tenho um memory boy e ele é versátil pra caralho ! ainda tem uma opção que chega bem perto de um tremolo e um chorus ! é bom pra quem toca música experimental ou algo bem viajante
|
dieguito guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Já tive o mxr carbon copy delay e não me agradou, agora tenho o boss dd-7 e acho muito melhor, mais um detalhe sobre delays, tem que passar um bom tempo regulando pra achar o tempo que vc curte !!! abraços !!!
|