Autor |
Mensagem |
lucsiqueira Veterano |
# ago/11
gente, eu tenho uma giannini ggx-1h (H-S-S) e vou comprar um NCA Thunder Plus 30w,alto falante de 8"
(sim, sou iniciante)
pretendo tocar grunge (tipo alice in chains, soundgarden, nirvana), hard rock e heavy/thrash metal, hardcore punk. uma parada meio "suja".
queria saber qual dos pedais de distorção da behringer é melhor pra mim, as opções são: (tem os 3 na musical brasil)
Pedal de Efeito Behringer HD300 Heavy Distortion Pedal de Efeito Behringer UD100 Ultra Distortion Pedal de Efeito Behringer WD300 Warp Distortion
então, qual o melhor?
flw, abraços
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
GDI ou Tube Amp Modeler TM300.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
As modulações da Behringer são boazinhas, as distorções não!
Quer pagar quanto? /casasbahia
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# ago/11
· votar
Doggy Quer pagar quanto?
Pra ter estipulado que é "Behringer": Pouco.
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Die Kunst der Fuge
É que eu não faço ideia de quanto custa um Behringer, rs... Não lembro quanto paguei no meu.
|
brendonmetal Veterano |
# ago/11
· votar
nenhum.rsrsrs
|
Bruno_guitar123 Veterano
|
# ago/11
· votar
eu acho q o único pedal de drive que presta da behringer é o gdi 21
|
buddy guy Veterano |
# ago/11 · Editado por: buddy guy
· votar
lucsiqueira
Sai fora destes pedais !! Pois com preço deles,vc encontra hand made,muito mais reforçado,durável e com "sonoridade melhor" !!!!
EDIT Dê uma olhada nos groovin,também !! Pois o preço deles e sua qualidade,são mais interessantes do que os behringer !!!
E veja também,se vc ajuda na manutenção e organização do fórum,USANDO À BUSCA !!! Pois existem vários tópicos em arquivo,referênte à sua dúvida !!!
Vale lembrar:
Regras do Fórum Cifra Club
1. Criação de tópicos