Autor |
Mensagem |
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
ae galera, procurei aki mas nao achei nd q tirasse minha duvida, alguem ai conhece um modelo.marca de pedal q quando se toca a nota ela é automaticamente invertida? o DD7 tem esse efeito, mas comprar um dd7 so pra isso quebra a banca!!!! alguem pode sugerir e mandar links com ele?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
JoeLorenZo O nome do efeito é reverse delay. Google it!
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
Van_Lorien
o nome do efeito eu sei manim! to procurando um Marca/Modelo de pedal q seja uma boa escolha pro meu set, diferenças, custo beneficio tendeu?
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
JoeLorenZo http://efxpedais.com/slowgear.html
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
nao é beeem esse q to procurando! esse me parece um efeito de volume, o q eu pensei é dakele do solo de Frusciante do Red Hot!!!!! tendeu?
tipo isso!!!! mas nao sei se esse é bom!!!! estilo de Reverse Delay
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
A Zoom G2Nu traz esse efeito mais um monte de outros. Vai a dica.
|
Duds McCready Veterano |
# ago/11
· votar
DL4 da Line 6 tbém tem...
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
po galera! keria uma latinha!!!! tipo essa q postei!!!
MauricioBahia tenho preconceito com a ZOOM, rs,,, meu set nao rola pedaleiras e tal meu set de pedais
Duds McCready manjo o DL4, mas comprar ele pra ter só esse efeito é contra mao! to feliz com meu DD3 japa!!!!
|
Vitor Bossa Veterano |
# ago/11
· votar
JoeLorenZo
Boa noite!!
Como já disseram tem o DL4 da Line 6, e realmente no meu ponto de vista não rola esse pedal só pra esse efeito, ele é um ótimo pedal com muitos recursos, mas comprar só pra isso é meio tenso, talvez se interesse pelo loop e 4 delays configurados diferentes que ele pode oferecer mas sei lá né. Tem também o da EFX como já postaram também o Slow Gear talvez valha a pena. E também te o pedal de volume que você pode usar pra ir subindo o som, simulando o efeito desejado, ou também buscar na gringa como reverse delay...
Boa sorte aíi!
|
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JoeLorenZo: tenho preconceito com a ZOOM, rs,,, meu set nao rola pedaleiras e tal no meu set de pedais
Não gosta de multiFx digitais?
Abs
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
meu set nao rola pedaleiras e tal
Quero ver não querer nem um mero Axe FX, rs...
|
· votar
Timefactor nao presta... Hehhe Nova Delay, idem. :P
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
MauricioBahia
curto nao manim!!!! meu set taí!!! to kerendo fugir dos digis.... tirando meu Whammy q nao consigo largar... vou trocando td por latinhas quentes!!!!!
Doggy
manjo sim essa ferramenta! é linda msm, mas curto a configuracao de Amp, Guita e latinhas pra dar um tempero...
Vitor Bossa véio!! esse ai da EFX eu ja vi, nao fikei satisfeito, nao é exatamente o q eu queria, so encontrei pra comprar um da Danelectro por 400 pilas no ML q achei um absurdo e na gringa pelo menos no Ebay nao existe!!!! esse da Danelectro parece q saiu de linha e nao se faz, so existem usados e pelo q parece, kem tem nao passa o bendito nem por reza braba!!!! hehehehe
mas é isso, se souberem de outras latinhas q façam tal efeito, dá ideia ai e indiquem por link pra eu tentar fechar meu set!! uhuhuhu
|
Duds McCready Veterano |
# ago/11
· votar
JoeLorenZo Desculpa, falha minha... não prestei muita atenção qdo disse que queria somente para esse efeito. Então, DL4 risca da lista, pq realmente não compensa...
Abraços!
|
Bog Veterano
|
# ago/11
· votar
JoeLorenZo to kerendo fugir dos digis
Eu nunca ouvi falar de reverse delay que não fosse digital. Nem sei se é viável fazer isso no mundo analógico.
A propósito, já tem um DD-3 **DIGITAL** delay ali no teu set.
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
Bog
sim sim, como eu disse, to kerendo fugir!! hehehe.... mas nao da pra viver só de analogicos, o delay analogico está extinto, kem tem nao vende!!!! mas convenhamos q um DD3 Japa é beeem melhor do q um DD7 Taiwan né? mas o q eu kiss dizer é q nao me sinto avontade com Racks, Pedaleiras e afins, ate gostei de 1 Line 6 POD Live, mas nao é akela quentura toda!!!!
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
up^
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
JoeLorenZo mas convenhamos q um DD3 Japa é beeem melhor do q um DD7 Taiwan né
Melhor em que sentido?
Eu trocaria o DD3 por um DD7 ou DL4 da Line 6 caso eu precisasse de mais recursos (como o reverse delay).
Abs
|
· votar
JoeLorenZo: o delay analogico está extinto, kem tem nao vende!!!!
Tem zilhões de fabricantes que produzem. Inclusive há o MXR Carbon Copy, super famoso. Basta olhar no Ebay quantas marcas e modelos diferentes.
Até eu monto um! eheh
Abs
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
Van_Lorien
eu digo melhor no aspecto de som quente, ele é muito mais analogico q o DD7 sacou! pelo menos é meu ponto de vista
MauricioBahia
eu tive um CC e voltei pro DD3, mas é preferencia msm, curti esse seu delay heim!!! hehehehe
|
Nickname_SCUM Veterano |
# ago/11
· votar
Tenta o Behringer SM200 Slow Motion
|
· votar
JoeLorenZo
Cara, sinto informar, mas creio não exister reverse delay analógico. Mas se vc que algo quente, esse esquenta! hehe
Abs
|
.omni Veterano
|
# ago/11
· votar
JoeLorenZo Se você não quer comprar um DD7 só pelo reverse, a Dano tem um reverse barato.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188612507-pedal-danelectro-reve rse-delay-_JM
Nunca usei, não posso opinar sobre o som.
|
JoeLorenZo Veterano |
# ago/11
· votar
.omni
cara! to caçando um pedal desses, mas ta dificil de encontrar pra comprar! vi um da marshall, mas tbm ta osso de ver pra vender!!!!! axu q se eu comprar tbm nunca iria vender!!! hehehehe... to na procura galera! se alguem souber ou achar rpa vender da um alow!!!!!
|