Pedaleira x v amp vs pedias da danelectro

    Autor Mensagem
    Junior Amstrong
    Veterano
    # ago/11


    Gente e o seguinte eu tenho uma pedaleira x vamp porem quero trocar por pedais vale a pena eu vender a pedaleira e compra os pedais da danelectro ??

    Junior Amstrong
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pow gente por favor me da uma ajudinha ae

    Dycall
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olá, cara deixa eu te falar isso vai depender bastante, a danelectro tem uns pedais bem honestos, mas que só vão ficar legais se vc tiver um bom amp, já com a v-amp vc consegue um resultado melhor com um amp inferior ou ate mesmo tocando direto na mesa, então vai depender um pouco do resto dos seus equipamentos e do uso que vc vai fazer!

    Guita Ibanez
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    A linha Cool Cat é boa, barata e outras qualidades como: de metal, bom som, true bypass ...

    um amigo tem um chorus(pedal Azul) e um distortion(pedal vermelho), são legais, quanto aos outros falam bem do Drive(prata) clone do OCD, mas esse é o mais caro destes, quase o dobro do preço!

    Junior Amstrong
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Meu amp e aquele meteoro nitrous drive .
    e eu ira comprar os pedais da liinha FAB

    SevenTool07
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Rapaz, tenho um danelectro cool cat chorus (aquele azul bebê, de metal) e gosto muito dele. Meu set é só de pedais e tenho dois amplis (um nitrous drive que nem o seu e um peavey 5150 valvulado). Acho que pedais é algo a se pensar a longo prazo. É bom você ir pesquisando e comprar cada pedal nas suas condições financeiras, logo não sei se comprar todos de uma vez de uma só linha seja uma boa, eu não faria isso. Tenho pedais de várias marcas e demorei uns 2 anos pra poder completar tudo. Se você aguentar esperar todo esse tempo pra ter o set completo ou for rico pra comprar tudo de uma vez, então compre pedais da boss, line6, danelectro ou mxr,etc, não se prenda a marcas. Se você quer praticidade e tal vai de pedaleira, falam muito bem da PODHD300, 400 ou 500 aqui no fórum. Dá uma lida.

    Junior Amstrong
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu achei quem compra minha pedaleira por 400 reias e os pedais Fab da 60 reias por issso pensei em comprar todos

    slash_web
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    400 reais... voce ta roubando a pessoa cara , depende o som que voce curte.

    Vende então e vai comprando pedais, se puder , compre de sites americanos , onde pedais boss e outros top , custam em torno de 90 dolares = 150 reais....

    ou tem mtas outras opçoes no brasil como pedais groovin , behringer , e outros handmade. Depende do som que voce toca.


    Agora , se não souber oque quer tocar , te recomendo pegar uma pedaleira mais top.

    AndersonMatos
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Eu achei quem compra minha pedaleira por 400 reias
    E tu vai vender?


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-189286750-x-v-amp-pedal-pedalei ra-behringer-x-vamp-xv-amp-xvamp-_JM

    Junior Amstrong
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Pow claro aaqui custa 610 reias

    e vo comprar os pedais da linha FAB na playtech

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira x v amp vs pedias da danelectro