duvida entre pedias

    Autor Mensagem
    lucs_wars
    Veterano
    # jun/12


    to em duvida entre 2 pedais :
    behringer od300 ou
    boss ds-1 (to pensando ate em comprar o sd-1)

    sou novato em guitar. oq me faz gostar + ainda do pedal da behringer é q eu achei por R$85,00 e o pedal da boss é bem + caro neh ;s

    GuitarristaDoNickEstranho
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    lucs_wars

    Procura pelos pedais da Fuhrmann. Tem ótimos drives e custam +/- na casa dos 180. São TBP, e acho que valem mais a pena do que esse Behringer.

    vini112233
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    vc qr tocar q tipo de musica ??
    eu nao compraria behringer me falaram q da mt problema !!!
    esse boss sd -1 é um bom pedal !!
    tem tbm os pedais de overdrive da marhall como o jackhammer e o guv nor.. no entando eles sao um pouco mais caro q o sd 1 e o od300
    entorno de 250 a 300 RS

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: El_DoradoUK
    · votar


    lucs_wars
    Os pedais da Behringer dividem opiniões. Há quem goste. Há quem tenha no set pra fazer show. Há quem use pra gravar. Entre outros exemplos.
    A carcaça da maioria dos pedais da marca é de plástico, o que compromete a durabilidade, assim como o switch pra ligar e desligar o efeito, que dizem ser muito frágil e apresentar problemas depois de algum uso.
    Os distortions da Boss são criticados por não ser True ByPass e por não soarem bem em amps SS, principalmente, os de baixo custo.

    Bom, recomendo alguns:

    Marshall Jackhammer (tenho e recomendo, muito versátil)
    Fuhrmann (veja qual dos pedais dessa marca se adequam ao seu estilo)
    Samsamp GT2 (recomendo o clone do Hobbert Simulamp GT2)

    Por enquanto, eu to usando pedaleira e não me aprofundei nos tipos de pedais, apenas nas funções e controles de cada um.

    JJJ
    Veterano
    # jun/12 · Editado por: JJJ
    · votar


    lucs_wars

    Cara, se você mora no Rio, como diz sua informação, vai numa loja e testa... Só você poderá dizer qual é melhor pra você.

    Mas, de modo geral, Boss é melhor que Behringer... O que não quer dizer que tudo da Behringer é necessariamente ruim! O custo/benefício tem que ser levado em conta também, claro.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a duvida entre pedias