Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# ago/11
E aí, Galera do FCC. Toco guitarra (obviamente) e quero uma sugestões para o meu set. Bem, estou satisfeito com o meu som, sim. Mas falta variedade. Tenho um laney lv100 de amplificador. Pedais: Marshall the compressor, e Gdi 21 da behringer. Guitarra: Vintage v100 paradise. (ótima guitarra, feita em mogno e ferragens wilkinson.) Bem, não sei, tava pensando em um chorus, ou delay... quero a sugestão dos senhores. Obs: Desejo o maior custoXbeneficio possível. Abraço.
|
guizimm Veterano |
# ago/11
· votar
depende da sua necessidade,do q vc tocar e tal
|
douglas_agostinho Veterano |
# ago/11
· votar
na minha opinião um delay ia ser mais interessante, pra dar aquela molhada no som, principalmente nos solos!
Abraço!
|
Doggy Veterano |
# ago/11
· votar
Um EQ, de preferência com 10 bandas...
|
sidguitar1 Veterano
|
# ago/11
· votar
Oijpedro acho q uma musica q usa delay fica muito mais evidente a falta dq uma q usa chorus, mas quanto mais efeitos e opçoes melhor, compraria antes o delay, depois de comprar um wha wha compraria um flanger q da pra dar uma enganada em musicas q tem chorus e tem tambem aquela ressonancia do flanger,so saber usar,abraço
|
lcsrs Veterano |
# ago/11
· votar
reverb, delay pra dar mais ambiencia Acho que um Wah-Wah não era mal também hehe Mas ai é contigo
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Esqueci de dizer... Minhas principais influencias são: Zakk Wylde, Slash, SRV, Jimmy Page e randy rhoads.
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Oijpedro
Gdi 21 da behringer.
Eu tenho uma bagaça dessas...Comprei há pouco tempo, sabe mexer legal?
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster Também tenho a pouco tempo, e dá pra tirar VÁRIOS TIMBRES MUITO BONS com essa negocinha. Se liga, esse video ajuda, me ajudou muito.
|
Vitor Bossa Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro
Boa noite!
Acho que o set básico, distorção, wah, chorus e delay, depois vai acrescentando mais de acordo com sua necessidade, uma distorção a mais ou um overdrive, um booster ou outra modulação tipo um tremolo ou phaser e lógico um equalizer é sempre bom ter, até mesmo por ele servir de booster e você poder brincar com as frequências e mudar totalmente seu timbre.
Abraços
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
guizimm douglas_agostinho Doggy sidguitar1 lcsrs Vitor Bossa Valeu galera!
|
renatocaster Moderador
|
# ago/11
· votar
Oijpedro
OPa, valeu pela dica aê!
:)
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
renatocaster Nada cara!
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Ojipedro
E essa guita, onde tu comprou?
Está bem satisfeito com ela?
Quanto pagou?
;)
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Ojipedro
Tenho algumas sugestões, mas não sei quanto você pretende gastar!
1. Echodelay Landscape - É um delay BEM legal +- R$ 200,00 2. CH-1 Boss - Chorus MUITO bom +- R$ 350,00 3. Boss SD-1 - Só ler as opiniões, um dos melhores custo x benefício +- R$ 200,00 4. Tem os pedais Axcess Gianinni que estão sendo elogiados e custam cerca de R$ 120,00 cada.
Espero ter ajudado!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
daniel.damin to bem satisfeito sim, comprei na good music, é aquela AFD Paradise, meio que uma signature do slash, por isso, foi mais cara. Paguei 1450, e ela é muuuuuuuuuuito boa cara! ótima construção, ferragens... Valeu pelas dicas aí!
|
Oijpedro Veterano |
# ago/11
· votar
Vou fazer um Review da vintage se pá essa semana ainda.
|
andre.guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Oijpedro quantos pagou na Vintage v100 paradise?
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar
Ojipedro
Além da pintura, mudam os captadores né?
Você sabe quais as outras diferenças, além disso?
Gostei d+ dessa Paradise, a pintura é muito bonita...
Só na Good Music não tem a pronta entrega. Liguei lá e os caras conseguem sob encomenda.
Me falou que fica R$ 1.350,00
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11 · Editado por: daniel.damin
· votar
Se servir pra alguém...
As principais diferenças das guitarras V100 Gold top e V100 Paradise são:
1. Pintura 2. Captadores Paradise: 2 Wilkinson® WVHZ Humbuckers Captadores Gold top: V100TSB/BB/CS/IT/HB/AW Wilkinson® Humbucker x 2 (N) MWVC (B) MWVC V100GT Wilkinson® Stacked Ceramic x 2 (N) W90SK (B) W90SK V100WR Wilkinson® Mini Humbucker x 2(N) WMC301 (B) WMC301
3. Eis a principal: A Paradise tem o corpo em MOGNO MACIÇO, enquanto a Gold top não.
|
daniel.damin Veterano |
# ago/11
· votar
Pessoal,
Decidi que vou comprar a VINTAGE V100 AFD
Eis as caracteríticas:
Modelo: V100AFD Paradise • Série: V100 series • Corpo: Mogno • Braço: Mogno (Colado) • Escala: Rosewood • Cordas: 6 cordas • Trastes: 22 • Marcação: Pearloid Crown • Captadores: Wilkinson®
FOTO AQUI
Vou comprar na goodmusic.com.br
Definido, será essa!
Obrigado pela galera que ajudou aí, em especial:
Ojipedro Mauricio Luiz Bertola Mayco
|
MauricioBahia Moderador |
# ago/11
· votar
Oijpedro
E quanto à cabos e fonte de energia?
Abs