Diferença monstro de preço entre sites da pedaleira ZOOM G2Nu

    Autor Mensagem
    Luis Bergamin
    Veterano
    # jul/11


    Olha só galera,eu vou comprar essa pedaleira da ZOOM G2- Nu.
    Só que eu primeiramente vi no Mercado Livre por 389 reais,tendo varias compras e qualificações perfeitas.

    Depois vi na Hendrix Music por 639 reais o.O

    Do mercado livre é fulera ow a hendrix é careira pra fude?

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Luis Bergamin
    Cara, o problema é que essas do ML vem (algumas) sem fonte, sem maunual em português, sem nota, etc!
    Eu comprei uma a algunm tempo atrazs na reference music em são paulo, paguei um pouco menos do que isso, e ela deu defeito!
    Então eu liguei na loja, o cara me passou o tel da assistencia, e agora ja me mandaram ela de volta!
    a de um amigo meu que comnprou no ml deu o mesmo defeito, e eles se recusaram a arrumar por nao ter vindo da Royal Music! Agora ele liga na "loja" que vendeu para ele e ninguem ajuda em nada!
    resultado, paquei quase o dobro, porém tenho garantia, manuais, etc, enquanto esse meu amigo está sem o pedal!
    Pense nisso antes de comprar!
    abç

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: jpdiman
    · votar


    COMPRE PELO ML!

    Muito melhor, essas lojas super-faturam demais, tenho uma G2 que comprei no ML por muito menos do que eu via nas lojas (quase R$500) e comprei por uns R$280 se eu não me engano.

    Acho que isso aí de dar problema não tem nada a ver com ter comprado no ML, tenho todo cuidado com a minha e tá funcionando 100%, até porque É A MESMA pedaleira que vende em uma e em outra, não existe uma versão mais fuleira da pedaleira e uma melhor, se é a mesma versão, é igual, ninguém falsificaria tantos detalhes.

    H31T0R
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara comprei uma pedaleira g1(pra começar) por R$134.99 po veio com manual fonte zoom...

    sendo que aqui em são gonçalo nas 2 lojas aqui perto tava nos 300 reais sem fonte...

    sò compro em loja cordas,palhetas,cabos,coisas barata que eles ñ superfaturam..

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jpdiman
    Ela não da defeito por ser do ML, ou da Reference!
    O problema é que SE der defeito a acistencia da zoom não arruma, por não ter sido importada pela inportadora oficial, no caso a Royal Music!
    abç

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Btardelli

    Sim, mas mesmo assim, a Ritmus que ele mandou o link, é uma loja de verdade, ela existe mesmo, loja física, no caso acho que vale muito a pena comprar na internet assim, e Zoom não é muito de dar problema, se fosse uma Behringer no caso que costuma dar bastante problema é uma coisa, mas cada um é cada um né. Abs

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jpdiman
    Eu nem abri o link que ele colocou.
    Cara, de 3 pessoas que eu conheço que tem a Zoom, 2 deram defeito, enquanto alguns behringer que eu tenho aqui a anos nunca deram problema!
    Você teve um behringer que deu defeito ou leu por Ai?

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Btardelli

    Leio bastante pelo fórum falando mal da Behringer, pessoalmente eu tenho um OD100 a uns 4 anos e não deu defeito, não o uso nunca, mas não tenho reclamações.
    Mas mesmo assim, os que eu conheço que tem Zoom nunca deram defeito, a minha por exemplo, funcionando perfeitamente por enquanto (e espero que continue assim heh).

    Acho que vai um pouco da sorte então, tem gente que fala mal de Behringer até o fim da vida, e tem alguns que defendem e dizem que nunca deu problema, assim como a Zoom agora, mas o fórum está aí para isso, debatermos um pouco. Abs

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jpdiman
    Você mesmo, acabou de falar uma coisa que não pode comprovar, também não coloco muito os behringer no meu set, mais vira e mexe eu dou uma brincada com eles e NUNCA deram um probleminha, o meu set de baixo tem 2 behringers e uso direto, também não deram defeito!
    Quanto a zoom, devo ter dado azar, pode ter cido um lote com defeito, porque eu e esse meu amigo compramos praticamente juntos.
    Abç

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Btardelli

    E que defeito foi esse?

    Luis Bergamin
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Galera,vou comprar pelo mercado livre,axo que mesmo que der problema,o concerto vai sair mais barato do que da Hendrix. hehe

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    jpdiman
    Os botões que selecionam os parâmetros, e os alteram não respondem como deveriam, segundo o técnico foi um BUG, provavelmente causado por algum vírus que foi do meu PC para o pedal.
    Tiveram que reinstalar o firmware dela.
    Abç

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Btardelli

    Ah sim, a minha é a G2 normal, não corro esse risco heh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Diferença monstro de preço entre sites da pedaleira ZOOM G2Nu