GT-10 legal demais.

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11


    Tenho um ótimo set de pedais (OCD, TS-9, DD-7,Electro harmonix...), mas, decidi comprar uma pedaleira para usar no computador e estudar, tirar músicas e etc...
    No início pensei que iria ser a mesma bosta de sempre, mas, quando comecei a ler o manual e liguei no meu ampli valvulado, tirei uns timbres muito legais em vários patchs.
    Claro que os pedais tem um som melhor e são mais fáceis de lidar, mas, com paciência, meu preconceito está acabendo, pois, as diferenças em um bom ampli não são tão gritantes.

    Digão00
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan


    Beleza.

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, as MultiFx da Boss, na minha opinião, são as melhores quando se vai colocar no loop de um amp e usar modulaçoes!
    Para mim, não é espanto nem um que tenha ficado bom!
    Ja ligou no metodo de 4 cabos? conseguia bons resultados com minha GT!
    abç

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Btardelli
    Não ainda não usei assim.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Mais ninguém?

    Slash_1989
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan
    eu tenho uma, mas infelizmente só uso ela com fones de ouvido! nao chego a um resultado mto organico, e qdo ligo no return de um amp de estudio, tambem deixa a desejar um pouco (talvez por eu ter pouco tempo pra regular)

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Slash_1989
    Para cada situação tem que mudar o Output select, caso não faça o som fica uma merda.
    Entre no site da boss e imprima o manual.

    Slash_1989
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alex Vaughan
    sim.... eu faço isso. uso a line pra fones de ouvido, mas o timbre fica bem digital.

    edalko
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alex Vaughan

    Cara... faz pouco mais de mês que peguei uma gt-8, descompromissado.

    Os efeitos são poderosos.
    To usando no metodo 4Cable no meu Mesa MarkIII.
    Queria ter tempo de poder ficar fuçando toda a parte de pré da gt-8 que parece fantástica.

    Vi a gt-10 e deve ser uma máquina.

    Tenho meus pedais (tc electronics vintage delay, tc electronics booster distortion, smallfry) com os quais me viro bem, e gosto muito do resultado final. Mais cru.
    Mas a pedaleira abre um leque enormo de opções sonoras, de fácil programação.

    georginho_gallagher
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Alex Vaughan

    Cara, tb uso pedaleira, no meu caso a pod hd 500 no 4 cable com o marshall. A praticidade do negócio é insubstituível. Pra tocar tanto em casa, quanto com a banda, é outra coisa. Deu outra vida para nossa banda, principalmente para a gente que toca vários estilos, de hard rock, pop rock a u2 da vida. To com vários pedais de qualidade encostados aqui, como o dl4, big muff, boss od 20 e um mroxy overdrive. Quase peguei a gt10 antes da hd 500, mas preferi a hd pela parte das ambiências (principlamente os delays loucos como o octo, p. ex). Já tive a gt8 no mesmo amp, era ainda mais funcional por possuir o amp control. Mas o bypass dela não era bom, com a hd consigo um sinal melhor.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GT-10 legal demais.