Autor |
Mensagem |
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
Tenho um ótimo set de pedais (OCD, TS-9, DD-7,Electro harmonix...), mas, decidi comprar uma pedaleira para usar no computador e estudar, tirar músicas e etc... No início pensei que iria ser a mesma bosta de sempre, mas, quando comecei a ler o manual e liguei no meu ampli valvulado, tirei uns timbres muito legais em vários patchs. Claro que os pedais tem um som melhor e são mais fáceis de lidar, mas, com paciência, meu preconceito está acabendo, pois, as diferenças em um bom ampli não são tão gritantes.
|
Digão00 Veterano |
# jul/11
· votar
Alex Vaughan
Beleza.
|
Btardelli Veterano |
# jul/11
· votar
Alex Vaughan Cara, as MultiFx da Boss, na minha opinião, são as melhores quando se vai colocar no loop de um amp e usar modulaçoes! Para mim, não é espanto nem um que tenha ficado bom! Ja ligou no metodo de 4 cabos? conseguia bons resultados com minha GT! abç
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
Btardelli Não ainda não usei assim.
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
Mais ninguém?
|
Slash_1989 Veterano |
# jul/11
· votar
Alex Vaughan eu tenho uma, mas infelizmente só uso ela com fones de ouvido! nao chego a um resultado mto organico, e qdo ligo no return de um amp de estudio, tambem deixa a desejar um pouco (talvez por eu ter pouco tempo pra regular)
|
Alex Vaughan Veterano |
# jul/11
· votar
Slash_1989 Para cada situação tem que mudar o Output select, caso não faça o som fica uma merda. Entre no site da boss e imprima o manual.
|
Slash_1989 Veterano |
# ago/11
· votar
Alex Vaughan sim.... eu faço isso. uso a line pra fones de ouvido, mas o timbre fica bem digital.
|
edalko Veterano |
# ago/11
· votar
Alex Vaughan
Cara... faz pouco mais de mês que peguei uma gt-8, descompromissado.
Os efeitos são poderosos. To usando no metodo 4Cable no meu Mesa MarkIII. Queria ter tempo de poder ficar fuçando toda a parte de pré da gt-8 que parece fantástica.
Vi a gt-10 e deve ser uma máquina.
Tenho meus pedais (tc electronics vintage delay, tc electronics booster distortion, smallfry) com os quais me viro bem, e gosto muito do resultado final. Mais cru. Mas a pedaleira abre um leque enormo de opções sonoras, de fácil programação.
|
georginho_gallagher Veterano |
# ago/11
· votar
Alex Vaughan
Cara, tb uso pedaleira, no meu caso a pod hd 500 no 4 cable com o marshall. A praticidade do negócio é insubstituível. Pra tocar tanto em casa, quanto com a banda, é outra coisa. Deu outra vida para nossa banda, principalmente para a gente que toca vários estilos, de hard rock, pop rock a u2 da vida. To com vários pedais de qualidade encostados aqui, como o dl4, big muff, boss od 20 e um mroxy overdrive. Quase peguei a gt10 antes da hd 500, mas preferi a hd pela parte das ambiências (principlamente os delays loucos como o octo, p. ex). Já tive a gt8 no mesmo amp, era ainda mais funcional por possuir o amp control. Mas o bypass dela não era bom, com a hd consigo um sinal melhor.
abs
|