Digitech RP155 x Zoom G1X. Dúvidas

    Autor Mensagem
    andluizlima
    Veterano
    # jul/11


    Fala galera!
    Aqui. Eu tenho uma pedaleira Zoom G1X e eu gosto dela. Tem uns efeitos bons e talz, todavia, me falaram que a Digitech RP155 é bem melhor que ela.
    A história é a seguinte: Eu to indo la pra terra do Mickey (Orlando, pra ser mais preciso) e to a fim de trazer um contrabando de pedais pra mim (hehehe) e ja ta definido eu trazer dois: o Metal Muff, da EHX e o Big Bad Wah, da VOX em parceria com o Satriani. Eu tava querendo uma coisa que desse um DELAY, um reverb e um chorus maneiro, mas trazer um pedal de cada é duro no bolso. Foi ai que me falaram na Digitech RP155. Eu queria saber se tem alguma outra pedaleira (até US$100,00) que tenha um delay infinito (podendo se dizer assim), um reverb pra te fazer chorar e um chorus bom.

    Vlw!!!!

    (Obs.: A Zoom G1X tem um reverb bom, porém, o delay é precario e nao tem chorus)

    andluizlima
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alguém?

    I.R.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    essa digitech é bem melhor que essa zoom. Tanto em efeitos como em distorção
    E tem a mesma qualidade que as grandes como rp500 e rp1000,
    Todas usam o mesmo chip. Só muda quantidade de efeitos e simulações

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    andluizlima: A Zoom G1X tem um reverb bom, porém, o delay é precario e nao tem chorus

    Tem chorus sim! Vc não deve ter lido o manual e/ou explorado os parâmetros. Pô, você nem sabe o que sua multiFX oferece? Fala sério né velhinho. ;) Olha o mole..

    Abs

    andluizlima
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    MauricioBahia
    É, tem razão, viajei mesmo!!
    Vlw pelo toque!

    I.R.
    Mas eu nem to ligando pras distorções nao, a minha tem umas distorções maneiras, eu quero saber mais sobre o delay mesmo, se é tipo infinito e se tem como ligar e desligar o reverb no meio de uma musica.
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Digitech RP155 x Zoom G1X. Dúvidas