Autor |
Mensagem |
andluizlima Veterano |
# jul/11
Fala galera! Aqui. Eu tenho uma pedaleira Zoom G1X e eu gosto dela. Tem uns efeitos bons e talz, todavia, me falaram que a Digitech RP155 é bem melhor que ela. A história é a seguinte: Eu to indo la pra terra do Mickey (Orlando, pra ser mais preciso) e to a fim de trazer um contrabando de pedais pra mim (hehehe) e ja ta definido eu trazer dois: o Metal Muff, da EHX e o Big Bad Wah, da VOX em parceria com o Satriani. Eu tava querendo uma coisa que desse um DELAY, um reverb e um chorus maneiro, mas trazer um pedal de cada é duro no bolso. Foi ai que me falaram na Digitech RP155. Eu queria saber se tem alguma outra pedaleira (até US$100,00) que tenha um delay infinito (podendo se dizer assim), um reverb pra te fazer chorar e um chorus bom.
Vlw!!!!
(Obs.: A Zoom G1X tem um reverb bom, porém, o delay é precario e nao tem chorus)
|
andluizlima Veterano |
# jul/11
· votar
Alguém?
|
I.R. Veterano |
# jul/11
· votar
essa digitech é bem melhor que essa zoom. Tanto em efeitos como em distorção E tem a mesma qualidade que as grandes como rp500 e rp1000, Todas usam o mesmo chip. Só muda quantidade de efeitos e simulações
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
andluizlima: A Zoom G1X tem um reverb bom, porém, o delay é precario e nao tem chorus
Tem chorus sim! Vc não deve ter lido o manual e/ou explorado os parâmetros. Pô, você nem sabe o que sua multiFX oferece? Fala sério né velhinho. ;) Olha o mole..
Abs
|
andluizlima Veterano |
# jul/11
· votar
MauricioBahia É, tem razão, viajei mesmo!! Vlw pelo toque!
I.R. Mas eu nem to ligando pras distorções nao, a minha tem umas distorções maneiras, eu quero saber mais sobre o delay mesmo, se é tipo infinito e se tem como ligar e desligar o reverb no meio de uma musica. Vlw!
|