Autor |
Mensagem |
Arielmusic Veterano |
# jul/11
Fala galera entao eu vim vendo uns videos e achei esse cara tocando e queria saber que efeitos se usa para ficar o som igual.. precisa de que efeitos? e tem distorçao? ou é overdrive? qual modelo ? se puderem citar alguns modelos que saia o som igual ou parecido eu agradeço! xD mais uma coisa ele toca e segura a nota e o som parece que afina .. ou da microfonia? isso aconteçe por causa dos efeitos? como faço isso?!! ta ae o video http://www.youtube.com/watch?v=WThqIoEJBmM&feature=related ate 2:25 +- Valeu!!
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
mayco81 9 meses atrás QUE EFECTOS USAS?
alquim2008 9 meses atrás @alquim2008 multieffects zoom 9050, wah fat boy onner, pedal volume.
close topic
|
Arielmusic Veterano |
# jul/11
· votar
Ah nao quero saber se ele usa peladeira ou nao mano! nao compreendeu a pergunta ?
|
Oijpedro Veterano |
# jul/11
· votar
se puderem citar alguns modelos que saia o som igual ou parecido eu agradeço! xD
e tem distorçao? ou é overdrive? qual modelo ?
ah tá.
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/11
· votar
Boa noite!!!
Arielmusic No título vc pergunta sobre pedais, quando lhe respondem vc não quer saber sobre pedais. Se vc não é claro na sua pergunta, não espere que os outros compreendam sua dúvida...
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
Valeu!!!
|