Pedaleira pra violão

    Autor Mensagem
    Ruama Mirelli
    Veterano
    # jul/11


    Olá , sou nova na área de violão.. acabei de ganhar um de aniversário Tagima Vegas ..
    estava interessada em comprar uma pedaleira , pois ja enjoei do som dele ;x
    procurei ja em alguns topicos se as pedaleiras para guitarra servem,são compatíveis com violão,mais as respostas ainda não me tiraram essa duvida , pois há muitos : Sim e muitos : Não ..
    intão gostaria de saber NÃO , serve , o PORQUE ..
    e se servir, ela irá simular outros violões como uma propria para violão ou ela irá dar efeitos tipo delay, etc .. ?
    vocês indicariam uma para mim , na faixa de preço de uns R$300,00.. andei vendo a A2 e A2.1nu .. qual seria a diferença nas duas ? os efeitos nao são os mesmos ? seria apenas o pedal de expressão ? .. pra quem toca na igreja apenas, uma A2 ja serveria ?


    tava vendo uns videos , gostei de mais desse .. vocês sabem que pedaleira ele esta usando ? só diz ser uma ZOOM, será a A2 ?
    http://www.youtube.com/watch?v=dn_zeuNAVPM


    e outra duvida seria em relação a amp .. um amp de violão serve em guitar .. ou de guitar serve em violão ?

    gente, me desculpe pela ignorância em não saber essas coisas , mais sou totalmente leiga nesses assuntos ... ja fiz varias buscas mais ainda nao tirei essas duvidas :/

    Ruama Mirelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    só mais uma coisa que tbm nao achei , estou indo comprar um adptador para ligar o violao aqui no pc .. mais vocês recomendariam algum programa que simule efeitos, etc ?

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Ruama Mirelli
    duvida (ja li os tpc)
    Só não leu as regras pelo jeito...

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;

    Valeu!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jul/11
    · votar


    Boa tarde!!!

    Ruama Mirelli
    Outra dica:
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=1&q=para+viol%E3 o&boolean=1&forum7=1

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira pra violão