Ruama Mirelli Veterano |
# jul/11
Olá , sou nova na área de violão.. acabei de ganhar um de aniversário Tagima Vegas .. estava interessada em comprar uma pedaleira , pois ja enjoei do som dele ;x procurei ja em alguns topicos se as pedaleiras para guitarra servem,são compatíveis com violão,mais as respostas ainda não me tiraram essa duvida , pois há muitos : Sim e muitos : Não .. intão gostaria de saber NÃO , serve , o PORQUE .. e se servir, ela irá simular outros violões como uma propria para violão ou ela irá dar efeitos tipo delay, etc .. ? vocês indicariam uma para mim , na faixa de preço de uns R$300,00.. andei vendo a A2 e A2.1nu .. qual seria a diferença nas duas ? os efeitos nao são os mesmos ? seria apenas o pedal de expressão ? .. pra quem toca na igreja apenas, uma A2 ja serveria ?
tava vendo uns videos , gostei de mais desse .. vocês sabem que pedaleira ele esta usando ? só diz ser uma ZOOM, será a A2 ? http://www.youtube.com/watch?v=dn_zeuNAVPM
e outra duvida seria em relação a amp .. um amp de violão serve em guitar .. ou de guitar serve em violão ?
gente, me desculpe pela ignorância em não saber essas coisas , mais sou totalmente leiga nesses assuntos ... ja fiz varias buscas mais ainda nao tirei essas duvidas :/
|