Daddy-o , Boss Ds-2 , Fulltone OCD

    Autor Mensagem
    slash_web
    Veterano
    # jul/11


    Estou pra pegar um pedal de distorção , sempre usei o simulamp mas vendi o simulamp e estou a procura de um som mais vintage e tal. Tive um landscape triefx e achei o overdrive dele bem fraco. Então gostaria de saber se o Danelectro Daddy-o é tudo isso mesmo que está no video ou só fica bom em amp valvulado?

    E gostaria de saber entre esses tres qual ficaria melhor em amp transitorizado e qual é mais versatil. Abraços!






    gualtersouza
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    slash_web

    Salve Slash, posso te responder isso, pois tenho um (e o CS-3 também) e de fato ele é de uma faixa de aplicação muito boa, além de robusto. Já consegui tirar sons parecidos com os da demonstração.
    Eu uso com um Peavey Banditt 112 (um bom transistorizado), tanto com singles quanto com humbuckers, ainda que tenha conseguido obter melhores resultados com singles. Não toquei nos outros, mas não hesitaria em readquirir um Daddy-o. Caso queira que faça algum teste, me diga que eu farei uma gravação... só que fica mais fácil se for no final de semana, que é quando tenho mais tempo.

    Abraço e boa sorte. Keep rocking.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Daddy-o , Boss Ds-2 , Fulltone OCD