Autor |
Mensagem |
Hakman Rockfeller Veterano |
# jul/11
E ai Galera estou em duvida aki em quais Pedais eu DEVO compra de primeira.... Já toco Guitarra a 4 anos... Mas sempre usei pedaleira... Comecei a fikar insatisfeito como as limitações das pedaleiras..... toquei com Jogo de pedais o tempo desse atraz e me senti mais solto com o pedais mais tipo da coisa eu ja tenho um pedal de peso de heavy MEtal (cria uma ditorção mais com Peso... O som fika muito vasio entao queria com que pedais conseguiria melhorar meu som.... Daqui 2 meses MAis ou menos vou compra uma Ibanez AF75TDGIV Semi Acústica Então queria aconselhar com o som da semi acústica . De um geito que posso tirar um SOm pesado e um som mais leve tbm
|
slow134 Veterano |
# jul/11
· votar
Vc quer saber sobre marcas, ou sobre tipos de distorção?
|
renatocaster Moderador
|
# jul/11
· votar
Hakman Rockfeller
Se a sua dúvida é sobre pedais, vc deve procurar neste forum
Pedais e Pedaleiras
|
Buja Veterano |
# jul/11
· votar
Hakman Rockfeller pre-amp antes de qq pedal é essencial....vai por mim....
|
guigon Veterano |
# jul/11
· votar
Hakman Rockfeller Não acho que nenhum pedal é essencial ,é só um complemento pro som.
|
Marc Snow Veterano
|
# jul/11
· votar
Buja Concordo plenamente! AMT Electronics! Os melhores!
|
# jul/11
· votar
tIPO aSSIM Quero amontar um jogo de pedal que naum fikaria muito caro mais o som naum fikasse tao vasio...... estava LEndo o topico Lá do Pedais e Pedaleiras e intendi algumas coisas especial do pre-amp
|
# jul/11
· votar
Queria Saber tipo 5 pedais que devia começar usando eles pra tirar um solo legal
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Não existem "pedais essenciais".
Teste MUITOS deles e compre os que mais te agradarem.
Queria Saber tipo 5 pedais que devia começar usando eles pra tirar um solo legal
Nâo precisa de pedal pra tirar solos!
|
# jul/11
· votar
DOGGY
Intendo isso mais vamos deizer que quero Vou tocar o Solo de Afterlife _ Avenged Sevenfold.... Que effeitos eu conseguiria cheria ao som Parecido????
|
Doggy Veterano |
# jul/11
· votar
Hakman Rockfeller
Não conheço o solo, mas como a maioria das coisas do Avenged são feitas em harmonia, acredito que você precise de duas guitarras, e não de pedais.
Lembrando que não conheço, isso foi um chutão.
|
# jul/11
· votar
Sim sim MAioria Sao duetos ....kkkk oque queria saber como poderia tirar um efeitos legal da guitarra. para solos de rock, blues, reggae. Quias pedais mais encaxaria com tipo de som
|
Fred_Wylde Veterano |
# jul/11
· votar
Hakman Rockfeller som do avenged: um bom amplificador valvulado higain
som pra solos: um bom amplificador valvulado (clean low e higain dependedo do estilo da musica) + boster de volume. Talvez um wha wah blz?
|
# jul/11
· votar
Fred_Wylde Walew
|
Bonnerfl Veterano |
# jul/11
· votar
um bom equalizer
|