Hd 500 ou Gt-10?

    Autor Mensagem
    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11


    Tenho um Laney VC-15 e quero fazer negócio em uma pedaleira porque tenho também um VC-30 e toco mais em casa.
    Meu set de pedais é legal, mas, algumas vezes é pouco prático para tocar com minha banda e em casa por exemplo com mp3 na cama (gostaria de poder conectar o MP3).
    Outra dúvida é sobre os drives. Qual tem os melhores para uso com um ampli valvulado?Em qual posso conectar meu OCD para usá-lo como drive?

    jpdiman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu acho que a POD tem as melhores simulações, logo melhores drives.

    Em qual posso conectar meu OCD para usá-lo como drive?

    As duas tem loop, não?

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado, mas não tenho certeza sobre o loop.

    tisth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan
    sim, ambas possuem loop...
    mantenho a dica dada acima, pegue a HD 500, simulaçoes bem melhores e menos coisas inuteis haha (apesar de tbm ter)

    Jafet
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan

    Eu gosto do Drive das GTs, mas se vc quer algo pronto em relação a Drive, só conectar e tocar, pegue o POD!! Mas se vc já tem seu drive, ou de um pedal ou de um ampli e vai usar a pedaleira pra efeitos, aí o POD toma uma surra das GTs em vários pontos, os melhores são: resistência (Boss funciona até com defeito :P ) e desvalorização!!! Vcs já perceberam como os produtos da Line desvalorizam?? Enquanto quem tem uma GT-10 tá com um equipamento top na mão, os donos da Pod X3 já não conseguem um bom preço, quem vai pegar um X3 com uma HD 500 de R$1500 ?? Quem tem POD XT então não consegue nem mais vender!! O POD 2.0 é o preço de um V-Amp (e muito melhor por sinal, não sei como o V-amp vende ainda!) A Line 6 lança tão rápido novos produtos e no mesmo segmento que acaba desvalorizando os próprios !!

    Btardelli
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan
    Cara, se for comprar para usar as simulações de amp, va de line6
    Agora, se quiser colocar no loop do seu amp, e usar apenas os efeitos va de Boss!
    Abç

    edalko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Jafet

    Muito bom esse seu argumento e verdadeiro.
    Tem gente que até hoje baba pela GT6...
    Pedaleiras da Boss aqui em Ctba nao ficam muito nas vitrines de usados não (a nao ser quando pedem valores surreais).
    Minha GT-8 varia de 900 a 1200,00
    enquanto uma gt-10 vc compra por 1400,00

    Podem falar o que quiser de Boss, mas que os produtos tem uma durabilidade fodástica, isso tem!

    Aliás, esse é o fato pelo qual 90% dos musicos profi usam o dd-3 e não outro delay bem superior: Durabilidade! COnfiança! É saber que pode pisar no bicho que ele vai funcionar.

    Alex Vaughan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Obrigado, comprei a GT-10.

    Jafet
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Alex Vaughan

    Agora leia e assista os vídeos desse site:

    http://alexgt10.blogspot.com/2008/12/dicas-de-regulagem-de-gt-10.html

    entre na comunidade das GT´s no orkut

    vc vai precisar aprender muito, mas depois o céu é o limite :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original