Ajuda! O que comprar?

    Autor Mensagem
    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11


    Olá

    Preciso de uma opnião de vocês:
    Meu set atual é:
    Squier, Meteoro Demolidor, Zoom G1xn.
    No meu amp já consta nele chorus, reverb, Drive

    Eu gostaria de saber qual pedal poderia comprar, para dar uma complementada, pois sinto que falta algo.
    Vou para POA semana que vem e quero aproveitar e comprar lá,
    sempre fui mais do violão, não tenho muito conhecimento de pedais, queria algo com bom custoxbeneficio,
    gostaria de uma opnião, oque podeia comprar para complementar meu set?.
    Valeu.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=Ajuda+compra r&boolean=1&forum7=1

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara um bom custo beneficio eh o GDI21 da behringer, que eh um simulamp muito bom, ja q dist num eh o forte dessas zoom.


    isso se, o que vc precisa eh uma dist, mas vc tem que saber do que vc precisa, se eh dist, delay, wah e tals


    e tavlez vc possa pensa em um amp melhor... soh uma dica

    abracao

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    olá Everton
    Delay e wah ainda eu vou aproveitar o da zoom dai
    eu gosto do meu amp não tenho oque reclamar dele
    uma distorção então? qual?
    ouvi falar bem do ds1 outra opnião?

    bgvp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GDI21 eh realmente um bom pedal...
    tenho um e acho otimo

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    aham, alem do gdi tem dois pedais tem o digitech dead metal, muito pra dist pesada.

    ta bem barato no musicalgrellmann.com.br

    bgvp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    agora dependendo do quanto vc quer gastar e do som que vc quer tirar, posso tentar te dar outras opcoes...

    bgvp
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    digitech eh legal tambem!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    vou pequisar nas lojas então, mas acho que vou pegar uma distorção mesmo

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara eu gostei bastante dos digitech: death metal e o grunge

    death metal: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5568-pedal_digit ech_death_metal_distortion_para_guitarra

    grunge: http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto-54103-5569-pedal_digit ech_grunge_distortion_para_guitarra

    nesses links acima tem ums samples do som deles.

    ve ae e fala o que acha.

    Adriano Loureiro
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    GT-2 ou GDI, as modulações vc pode usar da zoom, então creio q o q vc precisa eh de um bom drive/dist pq a do meteoro eh terrivel a as da zoom tbm n prestam mto...

    Abraço!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    beleza então
    as modulações vou usar da zoom e vou usar como volume também, chorus e reverb do ampli, dai procuro uns dois pedais de dist, um com uma dist mias fraquinha tipo over drive e um mais pesado

    vou procurar estes pedais (GDI, e os digitech) quarta quando vou estar em porto alegre, pois aqui minha cidade é pequena e não tem, eu procuro lá, dai testo eles, e vejo qual me adapto melhor
    brigadãao gente

    Lype Shred
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O melhor q vc tem a fazer é testar os pedais e ver qual q mais lhe agrada, num vale a pena juntar dinheiro e gastar tudo em 1 pedal q o povo diz q é bom e num te agrada

    oldschoolgod
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Eu venderia todo o equipamento, menos a guita, e juntava todo o dinheiro possivel e depois comprava um bom valvulado.

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Não tenho moral nem dinheiro para compar um valvulado, mesmo se vendese meu eqipamento, não posso reclamar do meu demolidor, gosto do lean e do chorus dele, a ditorção dele por ser um meteoro até que não é ruim eoiweioweio.
    Vou testar os pedais antes de comprar cláro
    e estou quase decidido em pegar um Boss Ds1, e talvez um para solos com distorção mais pesada, talvez um super overdrive não sei ainda.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda! O que comprar?