Ajuda! O que comprar?

    Autor Mensagem
    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11


    Olá

    Preciso de uma opnião de vocês:
    Meu set atual é:
    Squier, Meteoro Demolidor, Zoom G1xn.
    No meu amp já consta nele chorus, reverb, Drive

    Eu gostaria de saber qual pedal poderia comprar, para dar uma complementada, pois sinto que falta algo.
    Vou para POA semana que vem e quero aproveitar e comprar lá,
    sempre fui mais do violão, não tenho muito conhecimento de pedais, queria algo com bom custoxbeneficio,
    gostaria de uma opnião, oque podeia comprar para complementar meu set?.
    Valeu.


    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;"

    Sobre o assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=3&q=Ajuda+compra r&boolean=1&forum7=1

    Evertoncandan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    cara um bom custo beneficio eh o GDI21 da behringer, que eh um simulamp muito bom, ja q dist num eh o forte dessas zoom.


    isso se, o que vc precisa eh uma dist, mas vc tem que saber do que vc precisa, se eh dist, delay, wah e tals


    e tavlez vc possa pensa em um amp melhor... soh uma dica

    abracao

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    olá Everton
    Delay e wah ainda eu vou aproveitar o da zoom dai
    eu gosto do meu amp não tenho oque reclamar dele
    uma distorção então? qual?