O que comprar? Ajuda ai

    Autor Mensagem
    Thiagoham
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Thiagoham


    caras eu ia comprar a gt8 hoje... mas como saiu de linha ta dificil de achar... ai eu vi que dinheiro tenho pra comprar até a gt10... mas eu to por fora das pedaleiras novas... e ai? o que comprar? qual melhor custo/beneficio?

    WARamos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    nossa cara...
    se voce ta com grana pra comprar a gt10, vai ficar na duvida entre ela e a pod x3 live...
    voce vai ouvir muitos falarem pra comprar a gt10, muitos outros para comprar a x3 live...
    muitos vao falar pra montar um setup de pedais analogicos...

    voce tem que ver o que voce quer... se quer praticidade, uma gama de timbres variados, e simulaçoes de amps para se tocar em qualquer lugar, va de gt10 ou x3 live..
    agora, se quiser montar um seu proprio, sem ter medo de sambar em cima do case, va de analogicos..
    voce tem que ver o que te atrai...

    pessoalmente, curto pedaleiras, pois toco variados tipos de som...
    mas isso é muito pessoal..

    mas quanto a pedaleiras, essas sao as top (gt10 e x3 live)

    eu tenho uma boss me50, que me atende muito bem... eu irei adquirir um gdi para fazer de direct box, e usar suas simulaçoes...

    bom, espero ter ajudado...
    abç

    Thiagoham
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    WARamos
    Cara, eu ja decidi que vou comprar pedaleira... é mais pratico e melhor pra mim... agora a grande duvida é qual... eu gostava bastante da GT8 né... mas ta foda de achar pq saiu de linha e ja tem coisa melhor no mercado... ai queria opniao de vcs

    Cadarn
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Cadarn
    · votar


    Cara, essa loja de SP ainda tem a GT-8 no site, talvez você consiga fazer a compra online, sei lá.

    GT-8

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Thiagoham

    quanto (R$) vc tem?

    BaNdAiD
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Thiagoham
    ainda tem a GT-8 em várias lojas, mas o preço realmente não abaixou nada....
    Tem a GT-10 e a X3 como foi dito...basta vc escolher!

    Thiagoham
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    vitor_svp
    cara, posso comprar até essa x3, creio eu...

    BaNdAiD
    cara a x3 é tudo isso que falam mesmo? to achando q vou pegar ela..

    WARamos
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Thiagoham
    cara com certeza as duas estão ótimas...
    voce ira fazer um excelente negocio comprando gt10 ou x3 live...

    o que vai definir mesmo é seu gosto por boss ou line6...
    com certeza as duas sao otimas, e o que difere uma da outra é o gosto de cada um... mas ambas são profissionais...

    acho que todos vão concordar comigo quando digo que não tem como falar que uma é melhor que a outra... cada um curte uma, mas as duas são bem semelhantes...

    escolha a marca que prefira, e seja feliz!

    gucrispim
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Thiagoham
    vi um cara colocando uma a venda nessas paginas de pedais e venda e troca de equipamentos la no youtube, e se me lembro bem tava com pouco uso

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que comprar? Ajuda ai