Ajuda com set de pedais.

    Autor Mensagem
    Giovane Soave
    Veterano
    # jul/11


    Olá, eu tenho um amp da meteoro MG-15, e agora estou louco para comprar alguns pedais, para começar a montar meu primeiro set. Criei esse tópico, para ouvir opiniões, recomendações, sobre os pedais. Estou em dúvida sobre qual pedal comprar primeiro. Irei fazer uma lista com os seguintes pedais, que estão nos meus planos:

    - Boss TU-3
    - Dunlop Wah CryBaby
    - Boss CS-3
    - Landscape Brutal Distortion
    - Danelectro Fab Metal
    - Danelectro Fab Overdrive
    - Boss GE-7
    - Digitech Whammy 4
    - Boss PS-6
    - Landscape Angel Chorus
    - Landscape Echo Delay

    Vamos as dúvidas:

    De primeira, compro qual pedal? Estava pensando em comprar o Echo Delay, como gosto de usar muita distorção e amo chorus e delay, usarei o Echo Delay, com a distorção do amp.
    E depois? Ai eu já não tenho a mínima ideia de qual comprar. Eu acho melhor o Fab Metal e o Fab Overdrive, ai paro de usar a distorção do amp.
    Depois de comprados os três pedais, eu já compraria o Boss CS-3, depois o TU-3, e ai o CryBaby, e mais pra frente o resto.

    Oque vocês acham?

    AndersonMatos
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Compre um bom amp e vc precisara no máximo de uns 4 pedais...Essa lista ai ta bem grandinha...

    MauricioBahia
    Moderador
    # jul/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Giovane Soave: Ai eu já não tenho a mínima ideia de qual comprar.

    Depois você acabará sentindo necessidade (ou não!!) de outros efeitos. Não compre à toa pois vai jogar dinheiro fora.

    Pra que esses pedais todos? Pega uma multiFX Digitech ou Zoom, por exemplo, mais um pedal de distorção analógico clássico da Boss (são baratos) e pronto! Bom, eu faria isso.

    Noutro tópico, de Junho, você disse: "Olá pessoas, td bom? Então, eu to começando a tocar guitarra"

    Então, se tá começando, começa pelo básico. O que é o básico? Aprender a tocar. :)

    No mais, use a busca e leia as regras do fórum por favor.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/264641/relacionados.html

    Abs

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com set de pedais.