Pedal de expressão HD 500 line 6

    Autor Mensagem
    toninabasi
    Veterano
    # jul/11


    Comprei um POD HD 500 da line 6. Quando fui testá-la apetei o pedal de expressão, que normalmente, em outras pedaleiras, já vem com uma pré definição de efeitos, e não aconteceu nada, para banco nenhum. A minha dúvida é a seguinte, eu preciso programar isso na HD 500, pois é normal na HD? Ou já posso ri trocá-la pois está danificada?

    hugo_prado
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Para cada preset ele pode ter uma função diferente. Procure nas configs de um dado preset qual a função do pedal. Conecte a um PC usando o Line6 Hd500 Edit pra facilitar vc encontrar qual a função do pedal e mudar pra ver se ele funciona como vc espera

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    toninabasi

    Use o Edit para programar os efeitos no pedal de expressão.
    Na minha ele veio configurado para volume, porém um volume que diminui o ganho quando abaixa. Eu configuro a gosto.

    Tenta instalar o Edit e programa por ele, muito mais rapido, pratico, e facil.

    Agora se depois do Edit instalado e o pedal configurado, e se você ativa-lo e não sair nenhum tipo de mudança, leve correndo na loja.

    Washingtondels
    Veterano
    # out/11
    · votar


    toninabasi
    fala mano blz?
    Conseguiu regular o pedal de expressão? Se não...me avisa que eu te ajudo vlw!
    Tomei uma surra...mas consegui regular...Abraço!

    poetamorto7
    Veterano
    # out/11
    · votar


    O mano será q vc poderia me ajudar cara.
    Eu atualizei o firmware da minha e agora ela desabilitou o pedal de expressão de maneira q nem liga as luzinhas dele nem exp1 nem exp2 será q vc poderia me socorrer?

    Felixguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    poetamorto7

    tem que "recalibra-lo" ... na HD300 vc liga a pedaleira segurando o FX3 que ele habilita a calibração. Na HD500 não sei como é. Tenta ver se não é algo do tipo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de expressão HD 500 line 6