Como eu instalo meu pedal aqui ?

    Autor Mensagem
    Moicazin
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Moicazin


    Tipo eu procurei naquele topico em cima não entendi, eu vo comprar um pedal hoje mas não fasso ideia como instala aquela coisa, nunca tive um vai ser o primeiro, ai como fas? instala no ampli ? meu ampli so tem 1 entrada pra guitar, ai ajudem !
    meu ampli e esse o : Strinberg SG-15 , ele e bem pequenininho .
    Vlw!

    Eu vi esse topico aqui : http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/53734/
    mas não entendi :/

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    andregui7
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    guitarra -> entrada pedal | pedal | saída pedal -> entrada amp

    eu não conseigo ser mais simples que isso.

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Esse tópico não tem nada a ver com o que você quer.

    Conecte o cabo à sua guitarra e à input do pedal, e depois outro cabo na output do pedal até o amp.

    BuriedAlive
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: BuriedAlive
    · votar


    Sabe o cabo que liga a guitarra no ampli?
    Em vez de ligar ele no ampli, liga no lado direito (escrito: IN) do pedal, e liga outro cabo igual a esse no lado esquerdo(escrito: OUT) do pedal e no ampli, num tem misterio...
    Quando tiver mais pedais, vc liga um no outro com uns cabos bem pequenos que tem nas lojas tambem...

    Tem tambem o Send/Return, mais nem todos os amplis tem essa opçao (que é o seu caso)
    _______

    Edit:Os pedais podem funcionar com Bateria 9volts ou fonte...
    A fonte serve pra voce nao precisar ficar trocando de bateria quando ela acaba (o que pode acontecer no meio do show).
    Talvez seja bom que voce compre uma fonte tambem, junto com o pedal...

    Abraço!

    Doggy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    A fonte serve pra voce nao precisar ficar trocando de bateria quando ela acaba (o que pode acontecer no meio do show).

    Lembrando que fontes usam Corrente Alternada, e se forem de baixa qualidade podem até prejudicar o som final!

    Abç

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Liga um cabo na guitarra e no input do pedal, depois liga outro cabo no output do pedal e no input do amp.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Como eu instalo meu pedal aqui ?