Pedal de Overdrive TubeScreamer TS-808

    Autor Mensagem
    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11


    Bom, isso não chega ser um review, mas são meus comentários sobre o pedal.

    O timbre deste pedal é maravilhoso, mas não está valendo o preço cobrado por este atualmente. Assisti um vídeo de um cover do For the love of God com esse pedal e vou te confessar que tive um ataque de G.A.S contido pelo valor do mesmo.

    Timbre tem bastante peso e definição, sem crítica quanto aos efeitos em si, mas criei esse tópico pra gerar um debate quanto a este modelo.

    É um modelo excepcionalmente simples quanto a regulagens, possuindo apenas 3 knobs, mas vamos direito ao assunto.

    Este pedal há uns anos estava cotado por uns 500 reais e eu achava caro, mesmo tendo um timbre espetacular e me atendendo perfeitamente. Ultimamente decidi me render e comprar o TubeScreamer, mas o preço subiu abusivamente para 810,00 e eu fiquei frustrado.

    Vale a pena pagar os 810,00 reais? Não, não vale. Se estivesse os 500,00 de novo, estaria muito bem combrado levando em conta a queda do dólar de uns anos pra cá.
    A indústria brasileira é extremamente abusiva no que se tratam de taxas, não cheguei a pesquisar o valor em dólar, mas creio que aplicando todos os devidos impostos chegue no máximo a uns 600 reais ou até bem menos.

    TubeScreamer nota 1.000.000.000.000... mas o preço está abusivo e nota 0.

    Então, galera, se vocês tem/tiveram/testaram esse pedal postem suas impressões e digam se vale o preço citado por mim.

    OBS: O preço que gira em torno dos 500,00 foi baseado na opinião de outros membros em tópicos antigos. O preço de 810,00 foi baseado na loja virtual da BarraMusic.

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum.

    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    Sobre o mesmo assunto:

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=busca&ordenacao=4&q=Tube+Screame r+808&boolean=1&forum7=1

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Aqui no Brasil eu NUNCA cogitaria em compra-lo..Lá fora é bem possivel...

    E afinal, vc comprou ou não, tem ou não um TS??

    abço

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Vou compra lá fora, aqui no Brasil sem condições, muito caro.
    Mas eu testei e a GAS me agrediu com violência xD.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Só acho uma coisa. Se vc vai comprar um TS pra tocar Steve Vai, vc deve pesquisar mais, pois existem outros pedais na onda TS que serão mais versáteis e quiça ate mais baratos.

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ogner
    Não vou só tocar Steve Vai, até porque comecei a tocar faz só 1 ano e pouco. To começando a tirar For the love of God pra treinar as técnicas, pegada e perseverança.

    Vou tocar AC/DC, Guns com mais foco e não cheguei a comprovar isso, pois testei o TS antes de ler isso. Sobre o TS simular legal o calor de valvulas e explorando bem os médios de repente sai um estilo meio Angus Young.

    No geral, eu gosto pacas dos pedais Ibanez, mas li que a marca ajuda pra aumentar o preço.

    Enfim, qual você aconselha na onda do TS 808.

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    El_DoradoUK

    Da uma olhada nesse topico do Del Rei..

    ogner
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/260937/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Overdrive TubeScreamer TS-808