Autor |
Mensagem |
andnirvana Veterano |
# jul/11
e aí galera, estou atrás de um chorus, pois não acho o chorus da minha pedaleira tão bom(zoom g2r), sei que existe um diferença de preço entre esses dois, mas deixando o dinheiro de lado, qual deles é o melhor?
vlw!
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
andnirvana
Você vai comprar um deles ou é só curiosidade?
Abs
ps. qdo puder, me responde aqui por favor: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/262200/p0#7646922
e aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/263342/p0#7646928
Obrigado.
|
andnirvana Veterano |
# jul/11 · Editado por: andnirvana
· votar
mauriciobahia
vou comprar, mas não agora
ahh,já respondi as perguntas dos outros tópicos
mas e aí, qual é o melhor?
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
andnirvana: ahh,já respondi as perguntas dos outros tópicos
Valeu!
mas e aí, qual é o melhor?
Se está falando em termos de sonoridade, só testando os dois ou comparando por vídeos pelo Y2B. Aí, vc mesmo pode decidir. Em termos de durabilidade, apostaria no Boss. As opções de ajustes parecem ser equivalente.
Enfim, pesando na balança, iria de Boss.
Abs
|
andnirvana Veterano |
# jul/11
· votar
mauricobahia
vlw, quando for na loja vou testar os pedais
|
daniel.damin Veterano |
# jul/11
· votar
andnirvana
Eu tenho um CH-1 BOSS, e o pedal é muito bom, só que é mais caro que o bheringer.
Quanto você pretende gastar?
O knob depth do CH-1 é muito interessante, bastante sensitivo.
Eu recomendo Boss!
|
andnirvana Veterano |
· votar
daniel.damin
Quanto você pretende gastar?
como eu disse, vamos deixar o dinheiro de lado e falar de qualidade
|
andnirvana Veterano |
· votar
galera
vi os vídeos no youtube e achei o timbre do super chorus melhor do que o ultra chorus, mas como é youtube, cada um grava com uma camera de uma qualidade diferente, tem que testar msm
e tbm já vi mtas pessoas falando que os behringer não duram mto
mito ou fato?
|
felipelfln Veterano |
# jul/11
· votar
andnirvana
Digitech Multi-Chorus.
|
andnirvana Veterano |
· votar
felipefln
me manda um vídeo desse multi-chorus, pois não achei nenhum vídeo dele e nenhum tópico falando dele
|
andnirvana Veterano |
# jul/11
· votar
felipefln
achei um vídeo!! e gostei mto, tem mais de um tipo de chorus, vi outros chorus e achei o chorus factory, tbm gostei, vi em umas lojas e o multi-chorus tá menos de 300 reais, o chorus factory tava indisponivel qual deles é melhor?
|
Tjex Veterano |
# jul/11 · Editado por: Tjex
· votar
andnirvana
Tipo sou fã da Digitech mas cuidado com esses pedais... são todos digitais cara, testa primeiro antes de comprar. Se não digamos que você acabará tendo duas "G2R", a grosso modo de falar claro e ai vai ficar decepcionado =/.
Respondendo sua duvida. O chorus factory ele simula alguns dos maiores pedais de chorus, é como uma pedaleira especifica, assim como os outros da serie Factory. O multi-chorus são os chorus da Digitech. São excelentes pedais mas de preferência testa!
Eu recomendo o Visual Sound Liquid Chorus, só que é 130 dólares+frete xD
EDIT: Todos da linha multi e factory que são digitais.
|
andnirvana Veterano |
· votar
tjex
já gostei pois são simuladores, na minha pedaleira tem o simulador do metal zone, que talvez o verdadeiro boss super overdrive fique mais pesado que o simulador metal zone, por isso não gosto mto de simuladores, mas esses simuladores desses pedais da digitech são assim tbm?
|
Tjex Veterano |
# jul/11
· votar
andnirvana
Não cara, eles são específicos para determinado efeito, mas ainda assim estão sujeitos a uns soarem melhores que outros. Só que a Digitech tem uma boa reputação com esses pedais, menos alguns de distorção. Vale o investimento ao meu ver, só aconselho que teste cara, vai que seu ouvido é daqueles enjoados que só de saber que é digital vai fazer vinho em água? HUAeahuuehhEHUea
|
andnirvana Veterano |
# jul/11
· votar
tjex
vlw, vou testar quando for na loja
|