Zoom G9.2tt para gravação é boa?

    Autor Mensagem
    Cassiano123
    Veterano
    # jun/11


    Boa noite pessoal, estou com uma duvida essa pedaleira da zoom para gravação ela e legal? eu tinha uma vamp2 e considerava até legalzinha pra gravar, essa zoom vai ser melhor igual ou pior? so essa minha duvida, não achei nada no forum comparando gostária de saber dos usuários da zoom a opnião. Obrigado

    tisth
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tisth
    · votar


    Cassiano123
    cara eu nao conheço nenhuma das duas portanto posso estar me enganando mas nao tem uma diferença muito grande entre v-amp 2 e Zoom G9?? pra mim algo q custa 700 reais a mais eh praticamente obrigatório que seja melhor asuhuash

    mas agora o que eu posso recomendar eh pra gravaçao pegue HD500, nao sei comparar com a Zoom mas garanto que eh ótima!

    DINO EK
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Só digo uma coisa, RP355 para cima!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    Essa linha G, já tem tanto tempo que eu esperaria mais um pouco pois a Zoom deve estar lançando novidades baseadas no novo processador, usado na Zoom G3.

    Abs

    Cassiano123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00 e to sem ideias, o que mais me interessa são os efeitos pois as distorções vou usar pedais analogicos juntos a pedaleira, alguem me recomenda alguma boa? gostaria que fosse boa tanto para gravar quanto para tocar ao vivo.

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cassiano123: Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00

    Eu compraria uma Nova System ou uma M9.

    Abs

    ps. cara, pra gravar qq uma serve. Se não tiver interface USB, basta comprar uma!
    ps2. eu tenho indicado a Zoomg2Nu pra modulações e outros efeitos, mas já que vc pretende investir mais, citei as opções acima.

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    DINO EK
    Só digo uma coisa, RP355 para cima!
    up!

    Cassiano123
    Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00

    Eu recomendaria uma digitech rp500.

    http://www.digitech.com/en-US/products/rp500

    Tu pode ativar os efeitos de forma independente, tem tap tempo (ótimo pra delays) e os patches são acionados separadamente, tem centenas de efeitos e simula diversos pedais analógicos.

    Eu to fazendo o mesmo esquema que você, pedais de distorções e pedaleira pra efeitos, peguei uma rp255 porque estou com pouca grana mas se tivesse mais eu comprava uma rp500 ou uma rp1000 que tem o modo stompbox que liga pedais de distorção no loop da pedaleira e permite acioná-los pelo botão de acionar distorção além deles ficarem depois do whammy.

    E é bom também porque elas simulam cabinets o q pode melhorar teu som.

    Qualquer rp tem loop de 20 segundos e acho que todas tem interface usb pra gravação. Além disso tem uma opção pra você ligá-kla num amp ou num mixer para gravação.

    condor guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    minhas opinioes

    Rp355
    G2.1nu
    G7
    Me-70
    G9
    Rp500

    qualquer uma dessa tu grava d boa e tem uma boa gama de distorções e efeitos para tocar ao vivo.

    tisth
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cassiano123
    cara eu acho q hd 500 eh um pouco acima neh ahaha
    sei la olha a HD 300 e as digitech... agora por exemplo a ME-70 nao tem saida USB q dificulta a gravaçao... tem q ter usb haha
    a hd 300 eh mto massa, mesmo som q a hd 500 soh q com algumas opçoes a menos

    bluesmanjf
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara... se vc vai usar pedais e tal até a g2.1u (sim a 1u) serve, pq os efeitos dela são bem interessantes e ela é usb - serve como interface.

    Porém, se vc quer mais recursos como gabinetes, falantes e tudo mais, eu partiria pra boss ou digitech (pq nao sei se as zoom g7 pra cima têm como configurar isso).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom G9.2tt para gravação é boa?