Autor |
Mensagem |
Cassiano123 Veterano |
# jun/11
Boa noite pessoal, estou com uma duvida essa pedaleira da zoom para gravação ela e legal? eu tinha uma vamp2 e considerava até legalzinha pra gravar, essa zoom vai ser melhor igual ou pior? so essa minha duvida, não achei nada no forum comparando gostária de saber dos usuários da zoom a opnião. Obrigado
|
tisth Veterano |
# jun/11 · Editado por: tisth
· votar
Cassiano123 cara eu nao conheço nenhuma das duas portanto posso estar me enganando mas nao tem uma diferença muito grande entre v-amp 2 e Zoom G9?? pra mim algo q custa 700 reais a mais eh praticamente obrigatório que seja melhor asuhuash
mas agora o que eu posso recomendar eh pra gravaçao pegue HD500, nao sei comparar com a Zoom mas garanto que eh ótima!
|
DINO EK Veterano |
# jun/11
· votar
Só digo uma coisa, RP355 para cima!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11
· votar
Essa linha G, já tem tanto tempo que eu esperaria mais um pouco pois a Zoom deve estar lançando novidades baseadas no novo processador, usado na Zoom G3.
Abs
|
Cassiano123 Veterano |
# jun/11
· votar
Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00 e to sem ideias, o que mais me interessa são os efeitos pois as distorções vou usar pedais analogicos juntos a pedaleira, alguem me recomenda alguma boa? gostaria que fosse boa tanto para gravar quanto para tocar ao vivo.
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Cassiano123: Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00
Eu compraria uma Nova System ou uma M9.
Abs
ps. cara, pra gravar qq uma serve. Se não tiver interface USB, basta comprar uma! ps2. eu tenho indicado a Zoomg2Nu pra modulações e outros efeitos, mas já que vc pretende investir mais, citei as opções acima.
|
tiagosouzagt7 Veterano |
# jun/11 · Editado por: tiagosouzagt7
· votar
DINO EK Só digo uma coisa, RP355 para cima! up!
Cassiano123 Sei, o caso e que preciso comprar uma pedaleira ainda essa semana até uns R$ 1100,00
Eu recomendaria uma digitech rp500.
http://www.digitech.com/en-US/products/rp500
Tu pode ativar os efeitos de forma independente, tem tap tempo (ótimo pra delays) e os patches são acionados separadamente, tem centenas de efeitos e simula diversos pedais analógicos.
Eu to fazendo o mesmo esquema que você, pedais de distorções e pedaleira pra efeitos, peguei uma rp255 porque estou com pouca grana mas se tivesse mais eu comprava uma rp500 ou uma rp1000 que tem o modo stompbox que liga pedais de distorção no loop da pedaleira e permite acioná-los pelo botão de acionar distorção além deles ficarem depois do whammy.
E é bom também porque elas simulam cabinets o q pode melhorar teu som.
Qualquer rp tem loop de 20 segundos e acho que todas tem interface usb pra gravação. Além disso tem uma opção pra você ligá-kla num amp ou num mixer para gravação.
|
condor guitar Veterano |
# jun/11
· votar
minhas opinioes
Rp355 G2.1nu G7 Me-70 G9 Rp500
qualquer uma dessa tu grava d boa e tem uma boa gama de distorções e efeitos para tocar ao vivo.
|
tisth Veterano |
# jun/11
· votar
Cassiano123 cara eu acho q hd 500 eh um pouco acima neh ahaha sei la olha a HD 300 e as digitech... agora por exemplo a ME-70 nao tem saida USB q dificulta a gravaçao... tem q ter usb haha a hd 300 eh mto massa, mesmo som q a hd 500 soh q com algumas opçoes a menos
|
bluesmanjf Veterano |
# jun/11
· votar
Cara... se vc vai usar pedais e tal até a g2.1u (sim a 1u) serve, pq os efeitos dela são bem interessantes e ela é usb - serve como interface.
Porém, se vc quer mais recursos como gabinetes, falantes e tudo mais, eu partiria pra boss ou digitech (pq nao sei se as zoom g7 pra cima têm como configurar isso).
|