DigiVerb Reverb Pedal

    Autor Mensagem
    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11


    Dae galera!
    entao estava procurando um reverb e achei esse DigiVerb da Digitech
    alguém conhece ele? éh bom? a Digitech é uma boa marca ou é tipo behringer, onner....
    estava querendo achar em torno de 300 pila.
    Valeu!!

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ou Alguém sabe algum pedal BOM de reverb em torno desse preço?

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Cara, nessa faixa de preço, novo você vai encontrar o landscape spring reverb ou então os behringer.

    Esse digitech parece ser uma boa pedida, quanto a ele não posso dizer muito pois nunca testei, mas me pareceu muito bom.

    Eu tive um behringer RV600, os sons dele são legais, até tem um shimmer (meio embolado), ele é uma cópia do verbzilla da line 6, mas ele é bem fraquinho tem q ter cuidado pra não acabar com o pedal.

    O landscape, só tem um tipo de reverb, mas se você quer só um reverb básico ele é bom. Se você quer pra fazer várias ambiências não recomendo.

    Se você procurar, com um pouco de sorte pode achar um boss RV5 ou um EHX holy grail NANO (que é muito bom) usados nessa faixa de preço.

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Sóah!! Valeu!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Arielmusic

    Com mais R$50,00 vc compra uma Zoom G2nu que tem ótimos reverbs. Ainda ganha uma multiFX com interface USB.

    Flw!

    Btardelli
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Arielmusic
    Com mais R$50,00 vc compra uma Zoom G2nu que tem ótimos reverbs. Ainda ganha uma multiFX com interface USB.
    além de reverbs, ótimos delays e o Cubase LE 5 original!
    fora que você elimina o pedal de delay, e no meu caso, o boost limpo, fazendo um preset com um pouco mais de volume.
    abç

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Legal! mais tava procurando pedais mesmo! vou dar uma testada nesse DigiVerb ae e vou ver alguns pedais usado!! se achar algo do meu gosto compro! =)

    jpdiman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Que preconceito com a pedaleira

    gucrispim
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tenho um DigiDelay e recomendo cara, excelente construção e som muito foda! Não testei o Verb mas deve ser na mesma linha, procura alguns videos e nao tenha dó de comprar, vai ser uma boa compra se vc achar o som bom.

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Que preconceito com a pedaleira
    Nem é nada!! uahsuas

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    gucrispim Valeu cara éra o que eu preçisava ouvir!! xD

    Arielmusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ou ler no caso!

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se é digitech já é garantia de algo de qualidade.

    PS. Não sou endorse =P

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Arielmusic: Legal! mais tava procurando pedais mesmo!

    Na boa, trocar uma multiFX compacta, recém lançada, com reverbs ótimos (seis tipos) e um monte de outras funcionalidades e efeitos, por um pedal "limitado", é algo que eu não entendo. A não ser que o tamanho seja uma fator decisivo.

    Mas, cada um pensa de um jeito. :)

    Enfim, boa sorte.

    Konoyaro
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu ficaria com o pedal mesmo entre o pedal e a pedalera....as pedaleras no feral comem mais o sinal apesar de nunca te testado a G2nu, a digitech eh na mesma linha da boss, nao sei quanto q ta o reverb da digitech hardwire ai no brasil mas aparentemente ele eh melhor q o digiverb ja q tem TBP, bom mas eu nunca testei nenhum hardwire da digitech

    gucrispim
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    MauricioBahia
    Na boa, trocar uma multiFX compacta, recém lançada, com reverbs ótimos (seis tipos) e um monte de outras funcionalidades e efeitos, por um pedal "limitado", é algo que eu não entendo. A não ser que o tamanho seja uma fator decisivo.


    daqui alguns meses já não é recem lançada, começam a aparecer os problemas e defasagens, e então já não substitui mais a boa e velha latinha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DigiVerb Reverb Pedal