Pedal Boss Metal Zone Mt2 tirando o som do amplificador

Autor Mensagem
    762VT
    Veterano
    # jun/11

Ola galera.

Quero comprar um pedal e um amplificador daqui algum tempo. Meu primo me recomendou o pedal Boss Metal Zone Mt2, que eu acho um otimo pedal pois tem um som bem massa. Mas meu primo usou o pedal em um Line 6 Spider 15w e o som do amp simplesmente nao saía. Aconteceu a mesma coisa com o Line 6 Spider 30w, o som simplesmente nao saía, ele passava do volume 1 e ja era o som do amp. Só funcionava com amplificadores valvulados.

Esse problema poderia ser só do pedal em particular ou do amp??
    Já aconteceu isso com mais alguem??

renansena777
    Veterano
    # jun/11
    · votar

762VT

Primeiro: voce tem certeza que ligou corretamente o pedal?

segundo: nao compre esse pedal, tem melhores por aí

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar

762VT: Aconteceu a mesma coisa com o Line 6 Spider 30w, o som simplesmente nao saía, ele passava do volume 1 e ja era o som do amp. Só funcionava com amplificadores valvulados.

Cara, deve ser algo extra pq essa afirmação, que só funciona em valvulados não tem fundamento algum!!! Basta procurar no Youtube que devem haver dezenas de vídeos de gente usando em amps não valvulados.

Abs

Del-Rei
    Veterano
    # jun/11
    · votar

762VT

Fala, cara.
    Tem certeza que seu primo não ligou os cabos invertidos no pedal...? É possível.

Já tive esse pedal (que aliás, odiei), e tocava só em amp SS na época.... Eu nem sonhava em ter um valvulado.
    E sempre funcionou.

Tem algo errado com o pedal que seu primo tocou... Ou ele se enrolou.
    Com certeza.

Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar

Tem coisa do além aí...

762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Sério galera, num foi erro nada, foi colocado tudo certo, e ainda tiramo e colocamo de volta e continuou dando problema.

tiagosouzagt7
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Cara, se não é o ampli e não ligaram errado então o defeito ou é do pedal ou dos cabos que vocês tão usando.

Mas essa de que o pedal só pega em valvulado não existe.

MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11
    · votar

762VT: Sério galera, num foi erro nada, foi colocado tudo certo, e ainda tiramo e colocamo de volta e continuou dando problema.

Seja o que for, mas essa coisa de que só funciona em valvulado não existe cara. Alías, essa vai pros "mitos do FCC". :)

Abs

762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar

Que esse negocio de soh funciona em valvulado eu sei q nao existe, mas q isso aconteceu eh verdade.
    Colocava em amp valvulado o som saía perfeito, saia dos valvulados ja era o som.

Isso é um fato real, acreditem, realmente aconteceu.

cynide
    Veterano
    # jun/11
    · votar

hehe lembrei até do boça agora.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedal Boss Metal Zone Mt2 tirando o som do amplificador