Pedal de distorção Boss DS1?

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # jun/11


    Olá gente, sou novato. comprei uma guitarra giannini ggx-1h e um cubo giannini g5+. eu tava afim de um pedal de distorçao, e queria saber se esse boss ds1 é um bom pedal pro preço. será que vale a pena pelo custo beneficio??

    flw

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira

    Eu particularmente não gosto, acho estranha, não soa muito natural, não é a saturação que eu procuro. Tem pedais melhores tipo o Gouv'nor da Marshall, que eu gostei bastante quando testei. Mas a qualidade de construção do DS-1 é muito boa.

    lucsiqueira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    blz cara

    informaçao adicional: pretendo tocar hard rock, grunge, se pá ate metal

    Guitar grandson
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira

    Cara eu tenho esse pedal e posso dizer uma coisa, com amplificador não valvulado a distorção é estranha, pra grunge até que fica parecido com o timbre do kurt cobain, mais pra hard rock ou metal é um sonzinho estranho.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    será que um JackHammer da Marshall já nao resolve?
    é um pedal legal!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira
    ds1 só fica legal num valvulado, no seu amp. vai soar estranho, tive um e a melhor coisa que fiz foi ter vendido, procura um jackhammer usado vai ficar bem legal para oq vc procura, um pedal bem legal mas só tem usado hoje em dia é o daddy-o, comprei um ontem por um preço mt menor que um ds1 usado e é mil vezes melhor, vai de classic rock, pop/rock até uma sonoridade mais hard rock (bad medicine de Bon Jovi)

    assacinodeemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ds1 só fica legal num valvulado
    Com o devido respeito,não concordo.

    O Ds-1 é uma boa distorção,uso bastante principalmente pra tocar Sabbath e VH.
    Mas você deve tirar suas proprias conclusões,vá numa loja e teste.
    Comparar o Guv'nor com o ds-1 é muito injusto , o guv'nr tem um som bem mais moderno alem do fato de ser um overdrive,confesso que tenho ambos mas uso mais o boss.
    abçs

    victor.leite
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    ds-1 é grungepower total..

    juninholiveira
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    o melhor jeito de saber se fica bom pra vc: TESTANDO

    sabordetrigo
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    DS-1 é muito bom, curto muito, e não precisa sem em valvulado, agora a dica que dou é usar um SD-1 puxando a distorção dele, que fica ainda melhor

    flavio guitar
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lucsiqueira

    Não compre esse pedal ... junte sua grana e compre um DS-1 Mod Keeley, será um pedal que vc não precisará trocar por um bom tempo ...

    Se o dinheiro tiver curto de verdade, pegue no lugar DS-1 o Jack Hammer da Marshall ou um Valve Distortion da Hardwire ...

    BJAofficial
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: BJAofficial
    · votar


    murilo97
    flavio guitar


    jackhammer é horrivel...
    eu achei pelo menos..

    lucsiqueira

    venda seu amp, junte com o dinheiro do ds1, e compre um amp melhor...
    nenhum pedal de distorção vai fazer mágica no seu amp.. nem mesmo um gt2 de 600 reais..

    Hendrixiano
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    lucsiqueira

    sendo bem objetivo e não te mandando ter mais grana, o pesal é bem legal sim, sabendo regular. Há tópicos com reviews dele e, salvo engano, um qm que o companheiro do fórum "ensina" a tirar as abelhas do pedal. É tudo questão de paciência para timbrar e combinar sua guitarra, seu amp e o pedal.

    Boa sorte!

    Tamehiro
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Tenho um DS1, e fica melhor mesmo com amps valvulados. Tenho um ampzinho com falante de 8'' aqui, e não fica a melhor coisa, o som fica abafado e embolado, usando uma strato. Assim, não fica a pior coisa do mundo, mas o amp é bem ruim, não ajuda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de distorção Boss DS1?