Pedal de distorção Boss DS1?

    Autor Mensagem
    lucsiqueira
    Veterano
    # jun/11


    Olá gente, sou novato. comprei uma guitarra giannini ggx-1h e um cubo giannini g5+. eu tava afim de um pedal de distorçao, e queria saber se esse boss ds1 é um bom pedal pro preço. será que vale a pena pelo custo beneficio??

    flw

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira

    Eu particularmente não gosto, acho estranha, não soa muito natural, não é a saturação que eu procuro. Tem pedais melhores tipo o Gouv'nor da Marshall, que eu gostei bastante quando testei. Mas a qualidade de construção do DS-1 é muito boa.

    lucsiqueira
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    blz cara

    informaçao adicional: pretendo tocar hard rock, grunge, se pá ate metal

    Guitar grandson
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira

    Cara eu tenho esse pedal e posso dizer uma coisa, com amplificador não valvulado a distorção é estranha, pra grunge até que fica parecido com o timbre do kurt cobain, mais pra hard rock ou metal é um sonzinho estranho.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    será que um JackHammer da Marshall já nao resolve?
    é um pedal legal!

    daniel_guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lucsiqueira
    ds1 só fica legal num valvulado, no seu amp. vai soar estranho, tive um e a melhor coisa que fiz foi ter vendido, procura um jackhammer usado vai ficar bem legal para oq vc procura, um pedal bem legal mas só tem usado hoje em dia é o daddy-o, comprei um ontem por um preço mt menor que um ds1 usado e é mil vezes melhor, vai de classic rock, pop/rock até uma sonoridade mais hard rock (bad medicine de Bon Jovi)

    assacinodeemos
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ds1 só fica legal num valvulado
    Com o devido respeito,não concordo.

    O Ds-1 é uma boa distorção,uso bastante principalmente pra tocar Sabbath e VH.