Pedal e caixa de som, regulagem, como faço?

    Autor Mensagem
    Hacervo
    Veterano
    # jun/11


    Bom dia ae pessoal, então... To com uma dúvida cruel aqui... Tipo, eu tenho um pedal Distortion DS-1 da boss, sempre usei ele, desde quando tinha pouca experiencia com guitarra... Daê ganhei uma pedaleira G1, que por sinal eu odeio, detesto pedaleiras, tem um timbre horrivel... Mas usei por um tempo para testes, montei minhas distorções: e na hora de regular na caixa eu deixava tudo flash (Grave: 5 ; Medio: 5 ; Agudo ; 5) Pra equalização da pedaleira não embolar com a da caixa... Mas tipo, eu preciso fazer isso com o pedal também? Deixar tudo flash pra não embolar o som? ou eu posso regular normal que o som nao vai sair feio? Por exemplo, quando eu toco com o meu pedal eu coloco grave no maximo, medio no 7 e agudo no 3. Forte abraço ae e espero que voces resolvam minha duvida!!!

    Hansen
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Hansen
    · votar


    Hacervo

    Primeiro, não é flash, é flat.

    Segundo... é interessante deixar tudo flat sim, mas o ideal é arrumar seu amp com os equipos em bypass, para ajustar os parâmetros destes depois das configurações de amp/guitarra.

    Talvez depois vc possa fazer algum ajuste no amp, mas lembre-se: só existirá um bom efeito se houver um bom clean por trás.

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal e caixa de som, regulagem, como faço?