Quanto custa uma caixa de som com pedal?

    Autor Mensagem
    Rodrigo830
    Veterano
    # abr/11


    Um amigo quer me vender por 700 reais, então, eu quero ter certeza q ñ vo me dar mal nem me arrepender. Ele falou q é uma q esteve em promoção aqui no CifraClub a pouco tempo, mas ñ estou lembrado.

    renansena777
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rodrigo830
    ???

    Rodrigo830
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    ñ entendeu? explico denovo:

    Só quero saber qnto custa uma caixa com pedal pra guitarra.

    Mayco.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Nem a marca e modelo da "caixa" voce disse,como vamos saber quanto custa??

    ...

    Rodrigo830
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Olha, quero saber qnto custa um outro qualquer, mas de qualidade.

    Mayco.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Bom,provavelmente ninguem vai responder sua pergunta. Tem amplificador de tudo que é preço. Depende da potência, marca, enfim..

    Usa a busca.

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Rodrigo830

    Eu conheço amplificadores de Guitarra que custam aqui no Brasil de R$80,00 até R$15.000,00 pra mais!

    Pedais de R$30,00 até R$2.000 pra mais.

    E aew? Como faz?

    Mayco.
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Vinicci

    Isso é pra você ver o nível dos tópicos que andam criando...

    Demolisher
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    A caixa já vem com o footswitch, agora, sem saber qual marca e modelo é impossível saber a faixa de preço...
    Se quer ser genérico, entra no ML e digita : Amplificador de Guitarra e vai ver de todo preço...
    Olha, quero saber qnto custa um outro qualquer, mas de qualidade.

    Resposta impossível.........

    Vinicci
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Pense se fosse um fórum de carro e viesse alguem falando:

    Meu amigo quer me vender um carro por 72mil. Será que vale?

    E se for um fusquinha, uma variant, uma Lamborghini, uma Hilux, uma EcoSport, etc etc etc etc etc etc etc etc...


    No seu caso pode ser um pedal lata de sardinha, um Behriger, um Boss DD-3, um EHX Holy Grail, um Klon Centaur, um AB box hand made, etc etc etc etc...

    kiki
    Moderador
    # abr/11 · Editado por: kiki
    · votar


    Rodrigo830
    use a busca, pesquise sobre amplificadores, sobre efeitos, e depois repense sua duvida.

    se voce nao sabe nada de equips, procure um amplificador pequeno (10~30w) com distorção que já dá pra brincar bastante. dá pra conseguir por uns 300/500 reais.

    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Quanto custa uma caixa de som com pedal?