dá pra tocar like a stone com cry baby ou vox?

    Autor Mensagem
    andnirvana
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: andnirvana


    e aí galera, estou pensando em comprar um wah wah, e tbm gostei do whammy, só que ta quase mil reais , então o whammy vai ficar pra frente, mais dá pra tocar o solo de like a stone com wah wah vox ou cry baby?
    e pf citem outros wah wah's que dá pra tocar like a stone
    vlwww

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    wah wah é uma coisa, whammy é outra
    se vc usar wah wah nao vai ficar legal. na minha opniao

    aproveitando o tópico
    fica legal usar um auto-wah wah com pedal de expressao?
    pois eu tenho um us600 e quero comprar um pedal de expressao, entao já aproveitaria pra ocntrolar o wah wah.

    andnirvana
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    vlw, mais tem algum pedal parecido com o whammy porém mais barato?

    murilo97
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: murilo97
    · votar


    olha, eu comprei o behringer us600 e vou comprar um pedal de expressao para controla-lo. talvez fique igual o whammy. acho q vai funcionar isso e é barato, paguei r$ 144 no meu.

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    andnirvana

    Não tem pedais parecidos com Whammy mais baratos... o "melhor" que você poderia fazer quanto a isso é comprar uma pedaleira e usar a simulação de Whammy, que assim ao menos aproveita todo resto que vem junto.

    murilo97

    O Gasto final que você vai ter nesse investimento, fica no mesmo preço de um Cry Baby da Dunlop no Mercado Livre. Acredito que compense mais se você quiser mesmo controlar o efeito de Wah comprar logo o Dunlop...

    janick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    Não tem pedais parecidos com Whammy mais baratos... o "melhor" que você poderia fazer quanto a isso é comprar uma pedaleira e usar a simulação de Whammy, que assim ao menos aproveita todo resto que vem junto.

    Faz silêncio rapaz, ta falando asneira.

    andnirvana

    Se você procura um Pitch Shifter com pedal de expressão para controla-lo, você pode usar um Behringer US-600 mais um Behringer FCV-100 para controlá-lo. Bem regulado, conseguirá bons resultados.

    Abçs

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tejex
    mas levando em conta te tbm vou usar para controlar o meu shifter, vai compensar.

    mas agora voltando, um auto-wah wah, soa legal com pedal de expressao?

    janick
    Se você procura um Pitch Shifter com pedal de expressão para controla-lo, você pode usar um Behringer US-600 mais um Behringer FCV-100 para controlá-lo. Bem regulado, conseguirá bons resultados.

    disse tudo
    vlw

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    janick

    Eu to falando asneira ou você ta recomendando um produto com qualidade extremamente duvidosa, que depois de um tempo vai te dizer adeus sem motivo algum? Sinceramente se for pra fazer a coisa faça direito, gastar com Behringer é ter aborrecimento, digo isso porque já tive alguns produtos deles!

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    gastar com Behringer é ter aborrecimento, digo isso porque já tive alguns produtos deles!
    entao vc teve azar, os meus estao funcionado perfeitamente
    e ja tenho a um bom tempinho, tem pessoas q falam que ele nao aguenta peso, mas nao precisa ser um ogro para pisar ou subir em cima, outros falam que os pedais param de funcionar depois de 6 meses mas o meu delay inda funciona
    veja esse vídeo


    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Você tem a quanto tempo os seus e quais você tem?

    Eu tive um Ultra-Chorus, um GDI e um Tube Overdrive. Cara em pouco mais de 3 meses o Ultra-Chorus foi pra saco, depois disso vendi o GDI e fiquei com o Tube Overdrive por um tempo porque achava ele legal ate testar um Overdrive de verdade. E só pra constar o GDI que vendi deu defeito depois de um ano(o cara pra quem vendi era conhecido meu). Esses 3 pedais comprei quanto era "inocente" e tava começando a tocar e sabe o que aprendi? Com a grana que gastei na época com eles poderia ter pego uma pedaleira legal(que foi o que fiz algum depois) ou deveria ter investido em pedais de "verdade".

    Não indico Behringer pra seu puto ninguém! E de boa qual o problema de usar uma pedaleira? Não é melhor uma pedaleira mediana a um set feito de "lixo", só pra dizer que ta usando analógicos, sinceramente não entendo ate onde vai essa nossa obsessão por analógicos, sendo que muitos pedais hoje são digitais!

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    nem sei a quanto tempo mas o meu tube overdrive e o delay eu tenho a mais tempo. até agora nao deu nenhum problema, eu sempre tomo muito cuidado com eles e estão cumprindo bem o seu papel e tbm a grana tava e ainda está curta para eu comprar pedais da boss.
    mas eu não gostei muito do tube overdrive não. se bem que o meu ampli nao ajuda nada (ainda bem que queimou, vai da pra melhora) o som parece "morto" com o drive baixo no 1,2 e 3.
    e quando coloco no 8 pra cima fica embolado o som.
    talvez seja o ampli. ( A/C Works Guitar-35) o sseu tbm tava assim??

    janick
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    gastar com Behringer é ter aborrecimento, digo isso porque já tive alguns produtos deles!
    entao vc teve azar, os meus estao funcionado perfeitamente


    Rapaz, eu ja tive da Behringer:

    Behringer US-600
    Behringer DD-400
    Behringer GDI (Uns dois, pq curti o pedal e usava em AB Box)
    Behringer FCB-1010
    Behringer V-Amp 2 (Uns dois, pq já vendi e depois de uns tempos comprei, mas o dono atual dela tem ela até hoje, e isso já tem 5 anos ou mais)
    Behringer Hell Babe

    Dentre outros que não lembro. Enfim, já tive uma infinidade de pedais da Behringer e nenhum deu pau na minha mão, mas, se você não sabe cuidar dos teus equipamentos, dai já é outra coisa.

    O curioso é que dos pedais que eu já tive - que não foram poucos - o único que já deu pau foi um Boss CS-1 (Um dos pedais que mais gostava), mas considero isso uma má sorte, não uma falta de qualidade da marca, pois já tive muitas coisas da Boss também, e a mesma também é de muita qualidade.

    Eu acho que hoje em dia a galera fala de marca que é lixo, que é isso ou aquilo, por ouvir dos outros, ou por que não sabe cuidar bem dos seus pedais ou regula-los.

    É bem por ai!

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Cara faz 5 anos essa minha experiencia behringer, mas pelo que lembro eu usava ele no 6 e parecia que não dava em nada, o mais engraçado que na época pra conseguir um drive aceitável com ele eu boostava meu amp de estudo, porque sem isso parecia mais um clean boost. E quanto ao depois do 8 embolar embolava mesmo, o seu da uns ruidos quando ta acima do 7? O meu dava. E quanto a esse morto no 1,2 e 3, foi o que citei, ele é um overdrive mediocre =/, o da Groovin é muito melhor e são quase a mesma faixa de preço...

    Po cara, não precisa ser Boss tem varios pedais mais baratos que também atendem, mas serio mesmo acho que importar um SD-1 hoje em dia vale mais apena que comprar um Overdrive da Behringer. E tem os pedais da Landscape que tem um preço legal e são bons.

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tjex
    o meu nao tem esse ruído quando ta acima do 7(só o pedal ligado), mas pra dar o boost na dist do ampli fica uma @#&$%*&@# de ruídos. eu queria tirar um overdrive bem suave, mas com esse pedal nao consegui.

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    janick

    Seu caso diria que foi mais sorte que outra coisa, pois veja quantas pessoas além de mim tiveram problemas com a Behringer e uma coisa porque não vende mais pedais Behringers em lojas famosas dos EUA me diga? PORQUE NÃO TEM QUALIDADE, vai em fórum americano e veja o que eles acham dos pedais Behringer e nem vem dizer que pra eles é facil comprar pedais top, porque já vi muita gente nos fóruns gringos que se aventuraram em pedais mais baratos. Ou seja não é só nos BR que achamos que não compensa!

    murilo97
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    o foda que os pedais de boa qualidade (os importados to falando, avá?) chegam no brasil com alto valor de imposto, o quanto eu nao sei dizer. mas se da gasolina chega a 53% entao imagine os equipamentos eletronicos!

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    murilo97

    Por isso existe o ebay tsc... Depois que você começa a encomendar você mesmo de fora, vê que sai num preço bem mais acessível, jamais comprarei um Cry Baby aqui 289 reais o mais barato... sem contar o Mod que é quase obrigatório. E outra vantagem também é o você poder procurar marcas que aqui no Brasil são bem dificeis de se encontrar, que nem eu "achei" a Garagetone que é uma linha mais em conta da Visual Sound e vou pedir quando der o Phaser e o Distortion deles!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a dá pra tocar like a stone com cry baby ou vox?