por favor!preciso de dois patches para x-vamp(gospel)

    Autor Mensagem
    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11


    E ai galera,não tenho tempo pra ficar mexendo nela,e tambem não manjo muito então peço para vcs me ajudarem,preciso de um patche para:ÁGUAS PROFUNDAS(david quinlan) e EU VOU VIVER UMA VIRADA(trazendo a arca,lembrando que eu uso uma washburn mercury,a x-vamp e ligo direto numa mesa de som,mtu obrigado desde já.

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up!!!!!!alguem?

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    ninguem?

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, pq não tenta fazer como a maioria das pessoa que usam pedaleira.

    Duas distorções pra base, duas pra solo, um clean, um clean com chorus e um clean com delay, e um clean pra solo (mais alto).

    Toco em igreja, e nunca veio um membro até mim pra dizer que o timbre ficou igualzinho ao da gravação original, mas já vieram vários músicos dizerem: "Pô, sonzera que vc ta tirando aí ein!" (alternando entre os sons do amp com UM pedal de distorção, pra tudo)

    Espero ter contribuído de alguma maneira!

    Um abraço...

    PãoDQueijo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    cara eu uso bastante o amp El RATON com ganho medio, equaliçao flat, compresor as 9:30 e deley !! com meu equipamento fika file !!

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    JuninhoCac
    então,cara eu já tenho,mas realmente eu quero um timbre bem parecido com o drive do eu vou viver uma virada

    PãoDQueijo
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ahhh a configuraçao eu uso no A1 , mais como tu liga em linha tu tenta colocar em P1,P2 ou P3 por q tu vai tocar sem amp ai precisa da simulaçao de falante !!

    Flw .....

    Precisando de ajuda me add no msn !!
    daniel_sparro@hotmail.com

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PãoDQueijo
    mtu obrigado ,vou testar aki.

    erikinhoafram
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    PãoDQueijo
    nossa cara,ficou massa,vlw msm

    Josa_neto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    erikinhoafram

    X-vamp ligada em linha na mesa de som é horrível, tive que dar fim quando tive uma, nunca se preocupe em tirar o mesmo som dos caras, isso simplesmente é impossível, construa um som próprio que seja a sua "cara", vc querendo copiar o timbre dos outros só vai gerar comparações.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor!preciso de dois patches para x-vamp(gospel)