Som estranho depois de comprar Dan-Echo!

    Autor Mensagem
    Vinicius_gary
    Veterano
    # jun/11


    Olá, Pessoal!

    Met set é:

    Tagima T635> Afinador Axcess> Compressor EFX> Danelectro Daddy O> Jekyll & Hyde> Danelectro Cool Cat> Danelectro Dan-Echo> Amplificador Meteoro Atomic Drive 20.

    Desde de quando eu comprei o Dan Echo, o som da guita ficou mais pobre, meio abafado, sem médios e com graves ''estalados''. Ficou um som meio surdo, sacam?

    Isso acontece com o Atomic Drive com o Sheldon de 15w que eu tenho aqui...

    Quando eu testo os outros pedais, consigo ter os médios e agudos de volta, mas o som sem uniformidade continua, porém mais leve, quase imperceptível.

    Minha pergunta é: isso já aconteceu com vcs?

    Vcs acham que é treta da minha guitarra, do Dan Echo, ou que é perda de sinal natural, mas que está realçando as limitações desses dois amplis de baixa qualidade?

    LeoKula
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu tenho o Dan Echo e isso nunca aconteceu comigo.

    Primeiro teste que você pode fazer é ligar só o Dan Echo e ver o que acontece. A partir daí você faz outros testes até chegar numa conclusão.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Primeiro teste que você pode fazer é ligar só o Dan Echo e ver o que acontece. A partir daí você faz outros testes até chegar numa conclusão. 2

    o pedal é TBP?????
    as vezes pode ser isso, ele modifica o som.
    nao sei, faça testes, tipo liga sem o pedal (cadeia completa sem o dan echo), liga ele com outro pedal, veja se o mesmo aconteçe, as vezes pode ser problema do amp, ou ele esta comendo o timbre da tua guitarra (TBP)
    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som estranho depois de comprar Dan-Echo!