Tópico sobre dúvidas e característica de cada pedal

    Autor Mensagem
    linhares80
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: linhares80


    Fala galera do FCC, estou criando aqui um tópico explicativo sobre as características dos tipos de pedais, exclusivamente Boss.
    Fala galera do FCC, criei esse tópico para ajudar quem tem dúvida especificando as funções de cada pedal não servido SOMENTE para os Boss, discutir sobre o mesmo com os mais experientes e também para os preguiçosos de plantão darem uma lidinha. Favor, não venha com aquela piadinha de "Google Translate Detected", porque eu quero ver você traduzir isso sozinho. Então Por Favor.

    Valeu.

    Driver's e Distorções

    BD-2: Blues Driver

    O BD-2 Blues Driver entrega o creme, ainda crocante som associado com a guitarra blues grande. Este popular pedal oferece acesso instantâneo para o tipo de distorção overdrive quente e emotivo geralmente reservado para amplificadores valvulados de 30 anos de idade.

    DN-2: Dyna Drive

    Um Pedal Overdrive que reage a você
    O DN-2 é um tipo novo e excitante pedal de overdrive que reage com a intensidade de seu desempenho. Este pedal BOSS original vem equipada com a aclamada tecnologia Dyna Amp recentemente introduzida no popular ampères Roland CUBE-60, permitindo-lhe criar transições de tom exclusivo baseado em escolher dinâmica. É possível obter uma saída de som limpo, transparente, tocando suavemente, ou um som pesado poderoso overdrive, escolhendo de forma agressiva.

    OD-3: OverDrive


    Criada na tradição da lendária overdrives BOSS, o OD-3 OverDrive pedal proporciona aos guitarristas uma gama muito alargada de suaves tons de overdrive e melhor resposta ao permanecer fiel ao original.


    SD-1 Super OverDrive


    O SD-1 Super Overdrive pedal produz a distorção quente e natural de um amplificador valvulado saturado, mantendo as nuances sutis da técnica de colheita de um jogador. Esta é uma das mais sutis e suaves BOSS pedais overdrive, perfeito para blues e rock.

    OS-2: Overdrive / Distortion


    O OS-2 oferece aos tocadores a opção de overdrive ou distorção ou deixa combinar - tudo em um único pedal compacto. Sua distorção mantém as nuances sutis de captadores da guitarra single coil.

    ST-2: Power Pilha

    Autêntico Amp Stack Sons de um Stompbox
    Da trituração de gordura a uma distorção de alto ganho ultra, a ST-2 Power Stack oferece distorção BOSS famoso com uma impressionante quantidade de energia que é parecido com amplificadores valvulados e pilhas ampères cobiçado profissional. O botão de som simultaneamente misturas quantidade de ganho e de caráter de som, assim você pode rapidamente discar nada de crise de colheita e movimentação punchy assalto a uma distorção total. Para adicionar mais detalhes ao seu tom, basta ajustar a bordo de duas bandas de equalização a gosto. A ST-2 é um pedal de distorção muito original, chamado em anos BOSS "de pesquisa modelagem de amplificador para trazer-lhe verdadeira pilha de sons em um pedal compacto

    MT-2: Metal Zone


    The MT-2 Metal Zone™ is one of BOSS' most popular pedals. This stompbox provides some of the most over-the-top, insane distortion tones in the world—with huge mids and lows and an ultra-saturated sound.
    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=127&Paren tId=254]
    DS-1: Distortion[/url]


    O DS-1 Distortion clássico pedal proporciona um efeito mais distorção nos sons de guitarra e teclado. Ao invés de distorção, sem timbre distorcido, o DS-1 reproduz fielmente todas as nuances sutis de reprodução dinâmica - em qualquer volume.

    DS-2: Turbo Distortion


    O DS-2 Turbo Distortion possui modos duplos para uma ampla gama de distorção - levando os usuários a partir de ritmos de blues-rock que leva searing com o pressionar de um pedal ou torção de um botão.

    FDR-1: Fender '65 Deluxe Reverb

    Amp Fender Deluxe Reverb

    O segundo lugar na nova Série Legend é o FDR-1, baseado no Fender Deluxe 1965 da era Reverb - um amplificador valvulado cobiçado conhecido por seu som distorcido natural sensível ao toque ágil e diferenciado. Em conjunto com a Fender, a BOSS desenvolveu este pedal para recriar o lendário som do Fender Deluxe 1965 ampères Reverb. As características incluem os mesmos controles sobre a Reverb Deluxe original: Level, Gain, Treble, Bass, Vibrato e Reverb. O FDR-1 também funciona perfeitamente como um "pré-ganho do pedal" colocado antes de um amplificador já saturado para acrescentar o carácter tom do Deluxe Reverb.

    FBM-1 Fender '59 Bassman
    Fender Bassman Pedal

    Os amplificadores Fender dos anos 50 e 60 são amados e cobiçados por guitarristas de todo o mundo. Graças à tecnologia BOSS e know-how, o novo FBM-1 traz ao natural, gordura, tom rico e brilhante do Fender Bassman para um pedal BOSS. Em conjunto com a Fender, o novo BOSS FBM-1 recria o lendário som do Fender Bassman 1959. As características incluem os mesmos controles do Bassman original: Presence, Treble, Mid e Bass EQ. O FBM-1 também funciona perfeitamente como um "pré-ganho do pedal" colocado antes de um amplificador já saturado para acrescentar o carácter tom do Bassman.

    FZ-5: Fuzz

    A Blast from the Past Distorted

    O FZ-5 é um pedal moderno construído para o guitarrista moderno, mas os sons que você pode começar a partir do FZ-5 são retro puro. Olhando para trás, o glorioso som do rock dos anos 60 e 70, o FZ-5 recria seu fuzz vintage BOSS através da tecnologia COSM ® state-of-the-art. Lembre-se os sabores fuzz-cheia de pedais clássicos, como o Maestro FZ-1A, Fuzz Face e Octavia pedais, e chutar 'na ultrapassagem com o FZ-5 é o botão Boost. COSM proprietário BOSS ® tecnologia permite que os jogadores de guitarra para recriar o controle BOOST clássico fuzz de tom mais agressivo. O FZ-5 é a arma perfeita para os jogadores que desejam reforçar as suas plataformas de artilharia retro clássico fuzz.


    MD-2: Mega Distortion


    A distorção MD-2 Mega leva a distorção bottom-heavy sons ouvidos em metal de hoje a escola nova e empurra-a ao extremo. O segredo é um circuito de distorção especial de duplo estágio com um ganho impulso adicional de mais novos controles de fundo e tom - para esmagar distorção com extremidade baixa maciça. Leve a sua distorção para o futuro com o MD-2.


    ML-2: Metal Core

    Extreme Metal em um pedal compacto

    Com o seu ganho de extremos, o ML-2 é a distorção mais potente e pesado pedal já criado pela BOSS. É facilmente proporciona distorção enorme eo ganho com baixos pesados ??para tocar Nu Metal, Grind Core, Industrial, Hard Core, ou qualquer gênero que necessite de esmagamento de som. O ML-2 do tom feroz e mordaz complementará e cortar os blast beats sua seção rítmica pode criar.

    MT-2: Metal Zone


    O MT-2 Metal Zone ™ é um dos mais populares pedais BOSS. Este pedal oferece algumas das mais over-the-top, tons de distorção insana do mundo, com enorme médios e baixos e um ultra-som saturado.

    Reverb e Delay

    DD-3: Digital Delay

    Este pedal compacto oferece um efeito de delay digital com excelente qualidade equivalente à de uma unidade de atraso dedicados em rack, com todos os pedais de controle de estilo simples.


    DD-7: Digital Delay

    O Próximo Passo em atraso Compacto

    Mesmo com os atrasos de maior vendagem na história do pedal compacto, a BOSS continua a empurrar o envelope e inovar. O novo DD-7 tem as melhores características de seus antecessores e expande o potencial criativo com o modo de modulação Delay, modelado clássico Analog Delay modo, as opções de controle externo do pedal, mais tempo demora, e muito mais.

    RV-5: Digital Reverb

    O RV-5 Digital Reverb oferece seis dos melhores Reverb BOSS "em um efeito estéreo de todos os novos pedais. Reverbs novas incluem a emulação de reverb de mola convincentes e uma porta de reverb de alta qualidade, além de um novo modo para o Módulo espaçosos sons Reverb detuned.


    FRV-1: Fender® Reverb


    Um clássico renascido - o legendário som da Fender ® 1963 retorna Spring Reverb como um pedal moderno. BOSS Fender ® e EUA têm colaborado para criar o FRV-1, uma recriação fantástica do lendário '63 Fender Reverb ® através da tecnologia COSM. A FRV-1 coloca o som reverb atemporal tubo conduzido sob o seu pé em um compacto, resistentes e confiáveis ??pedal.

    Um clássico atemporal - a Fender ® Spring Reverb é o som que lançou o fenômeno da surf music, e é um grampo de rockabilly, country e blues. Mais tarde, tornou-se comum no grunge e outros gêneros modernos. Agora, o mesmo som lendário pode ser tido em um compacto e robusto pedal.


    Modulação


    BF-3: Flanger


    Baseando-se no legado de 20 anos do famoso BOSS BF-2, o novo BF-3 Flanger pedal dá guitarristas e baixistas uma versão atualizada do clássico Flanger BOSS com os sons estéreo flanging mais grossa que nunca. Dois novos modos (Ultra e Gate / Pan) criam flanger com incrível profundidade estéreo - Slicer mesmo tipo de efeitos e sons que parecem "girar " em torno do ouvinte. Um clássico instantâneo.

    CE-5: Chorus Ensemble


    O CE-5 Chorus Ensemble é refrão final BOSS "pedal compacto, cobrindo uma ampla faixa de freqüência e com alta e filtros low-cut. Isso permite aos usuários criar qualquer tipo de efeito coro - a partir de um coro suave, natural para o efeito de chorus estéreo clara e penetrante popular em música contemporânea.

    CH-1: Super Chorus


    O CH-1 Super Chorus pedal proporciona um som de coro clássico limpo com elevações cristalinas e um efeito estéreo única, variável entre esquerda e direita.
    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=138&Paren tId=256]
    PH-3: Phase Shifter[/url]


    O BOSS PH-3 Phase Shifter pedal oferece uma riqueza de antigos e modernos efeitos cíclicos, incluindo "Rise" nova e "Queda" modos de original, faseamento unidirecional. A sincronização destes efeitos cíclicos é tão simples como tocar o pedal para o andamento desejado, enquanto uma expressão de pedal opcional fornece em tempo real o controle do PH-3 é Rate, filtro e Tempo.
    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=139&Paren tId=256]
    TR-2: Tremolo[/url]


    O BOSS TR-2 Tremolo é projetado para fornecer guitarristas com efeitos tremolo clássico em um fácil de usar e compacto pedal. Dedicado "Wave", "Classificar"e "profundidade" botões
    proporcionam uma infinidade de possibilidades efeito.

    [url=v]nullPW-10 V-Wah[/url]


    O incrível BOSS PW-10 V-Wah é provável que seja o pedal wah última que você realmente precisa ou quer. Este primeiro de seu tipo-wah modelagem programável permite o acesso instantâneo a seis wah clássicos e modernos sons de pedais, bem como todos os novos "ressonância dupla," Uni-V "e" Voice "sons nunca encontrado em um wah pedal antes! Além disso, o V-Wah apresenta efeitos de overdrive / booster internos, três memórias digitais para armazenamento dos seus sons favoritos, sem ruído de operação de infravermelho e muito mais.

    Jim Dunlop Cry Baby®

    Quando as pessoas falam sobre pedais wah-wah, eles estão falando sobre a Cry Baby wahs. Isso é o que criou alguns dos sons mais atemporal do rock. O pedal que viria a ser a Cry Baby foi criado em 1966 por engenheiros do Órgão Thomas Company. Este efeito novo e expressivo foi um sucesso instantâneo, com jogadores como Jimi Hendrix e Eric Clapton, que contribuíram para a popularidade enorme do Cry Baby Wah para este dia. Enquanto outros efeitos vêm e vão, o Cry Baby Wah cada vez melhor com a idade. Alimentação: Dunlop ECB003 Adaptador AC ou bateria de 9 volts Único

    AW-3: Dynamic Wah


    O BOSS AW-3 Dynamic Wah proporciona aos guitarristas uma ampla gama de efeitos clássicos auto-wah wah e dinâmica, além de um novo "Humanizer" efeito que pode simular sons vocálicos humanos. A entrada Bass oferece uma variedade de sons de wah funky para baixo.

    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=144&Paren tId=257]
    GE-7: equalizador gráfico[/url]


    O GE-7 Equalizer Pedal oferece sete bandas de equalização variam de 100Hz a 6.4kHz, ideal para sons de guitarra, com reforço / corte de + / - 15dB por banda. Isto permite-lhe controlar completamente o som e eliminar comentários indesejados, principalmente quando conectado depois de um efeito de distorção.

    AC-3: Acoustic Simulator

    Modelagem Avançada de Guitarra-To-Acoustic

    BOSS tem o prazer de oferecer uma outra "Authentic BOSS" pedal compacto, o AC-3. Quantas vezes você esteve no palco ou no estúdio com sua guitarra elétrica, e desejou que você tinha trazido um violão junto? Para os músicos que viajam luz, transportando uma guitarra extra para o show nem sempre é a opção mais atraente. BOSS AC-3 para o resgate! Esta nova geração de pedal compacto utiliza tecnologia de modelação COSM ® para transformar qualquer guitarra elétrica em uma variedade de belas guitarras acústicas.

    Pitch Shift


    OC-3 Super Octave


    O BOSS OC-3 Super Octave proporciona aos guitarristas efeitos de alta qualidade com uma oitava stomp único. Três modalidades são oferecidas, incluindo um novo modo Polyphonic Octave, um modo Drive com distorção, bem como o original OC-2 modo. O versátil OC-3 também tem entradas separadas para baixo e guitarra.


    PS-6: Harmonist

    Quatro inteligente Efeitos Pitch em um Stompbox

    Conheça o harmonizador novo chefe, com quatro efeitos inteligentes pitch-shift e três vozes da harmonia em uma unidade conveniente. Entre os efeitos modos são Harmony, Pitch Shifter, e Detune, mais o novo Super Curva para a fé pedal de efeitos de flexão e selvagem varre arremesso de três e quatro oitavas. Você pode até mesmo controlar o campo com uma expressão de pedal opcional. A função de harmonia é rápido e simples de usar e suporta uma variedade de padrões de intervalo. É fácil de criar riqueza, harmonia a três vozes: escolha uma chave maior ou menor, e definir a tecla SHIFT para 3-voz que é isso! O PS-6 Harmonist é uma combinação imbatível de qualidade de som superior, facilidade de uso, e efeitos de pitch poderoso, tudo sob um capuz.

    Instrumentos Acústicos


    AD-3: Acoustic Instrument Processor


    Desenvolvido para utilização em palco e em estúdio, o AD-3 dá guitarristas eléctricos mais quente, mais rico, graças à sua sólida formação Tone controles adaptados especialmente para violões elétricos, Reverb de alta qualidade e coro, bem como um alto-Feedback em eliminador. Simplesmente, este pedal compacto é o melhor amigo de um músico acústico.

    AD-8: Acoustic Guitar Processor
    O BOSS AD-8 Acoustic Guitar Processor usa tecnologia de modelação COSM para transformar o som de um captador piezo acústico ordinário em seis high-end guitarras acústicas. O versátil AD-8 também pode simular o som quente criado por microfonação braço da guitarra e de corpo-a primeiro do mundo!


    Twin Pedals


    DD-20 Giga Delay

    O BOSS DD-20 Digital Delay oferece mais memória de usuário e o maior atraso de qualquer efeito de pedal até 23 segundos! Tempo de espera pode ser instalado rapidamente usando o botão push-button ou via tap tempo. E com uma escolha de 11 modos, incluindo novos "Smooth" e "Twist" atrasos e som a gravação de som deste pedal duplo levanta a barra para efeitos de atraso.

    RC-30: Loop Station

    Faixas Twin Stereo, built-in efeitos, e Pro / S

    BOSS comemora o 10 º aniversário da LoopStation com uma programação nova e estimulante de loopers RC-série! Primeiro fora da porta é o RC-30, um looper multi pista Pedal Duplo, com duas faixas estéreo sincronizado e built-in efeitos de loop. Ligue o seu instrumento de eleição, ou até mesmo um microfone, uma entrada XLR é fornecida completa, com alimentação fantasma. Gravar até três horas direto à memória interna, adicionando efeitos como você vai. A porta USB 2.0 permite que você salve seus loops externamente, e importação / exportação de arquivos WAV.

    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=896&Paren tId=260] RE-20: Space Echo
    [/url]
    O renascimento de um clássico Roland

    Um dos mais amados efeitos de eco de todos os tempos, o Roland RE-201 Space Echo, renasceu como o BOSS RE-20 Twin Pedal! Roland e BOSS recriou cada detalhe e nuance sonora do original. Experimente o lendário som do eco-fita do RE-201, e ficar "perdido no espaço"com esta maravilha retro-moderna.

    RT-20: Ensemble Rotary


    Dos Beatles a Jeff Beck, Santana, Stevie Ray, grandes nomes da guitarra muitos incorporaram os alto-falantes em suas plataformas. Com isso em mente BOSS orgulhosamente apresenta o RT-20 Rotary Sound Processor. Empregando tecnologia COSM ® de modelagem, o RT-20 reproduz autenticamente sons clássicos alto-falante giratório. Oferece ajustável Rise Time, Horn e velocidade Bass Overdrive, e muito mais. E não apenas para torcer clássico, o RT-20 pode ser usado para criar efeitos únicos e overdrive pulsando bem. Este pedal sons incríveis, e oferece uma vista deslumbrante gráfica dos rotores virtual em sua tela embutida.

    SL-20: Slicer

    Audio Adrenaline instantânea

    Injetar uma dose de combustível de alta octanagem em sua música com o SL-20 Slicer. Instantaneamente transformar uma guitarra, baixo, teclado ou vocal em um instrumento pulsante groove. Escolha entre 50 modelos de bordo Slice ou experiência com o SL-20 é inovador recurso Harmonic Slicer, que gera melodias percussivas, Loop Record, e Panning 3D original.

    [url=http://www.bossus.com/gear/productdetails.php?ProductId=1043&Pare ntId=260] VE-20: Vocal Performer
    [/url]
    O Stompbox Essencial para Vocalistas

    Quem diz que pedais são apenas para guitarristas? O novo, fácil de usar-VE-20 foi projetado desde o início para cantores, apresentando alguns dos melhores vocais da tecnologia de efeitos no mercado. Com o clique de um pedal, você pode adicionar instantaneamente exuberante camadas de vocais e harmonias para seu canto, adicione realtime pitch-correção, e você pode mostrar o seu lado criativo com efeitos especiais, tais como a distorção, Rádio e Strobe. Você pode até criar laços e camadas em tempo real com o Phrase Looper. Realizar em qualquer lugar com o VE-20, uma vez que é executado em corrente alternada ou a bateria.


    Pedais para Contra-Baixo

    GEB-7: Equalizador Bass


    O GEB-7 é um equalizador de sete bandas, criado especificamente para a gama de frequências do baixo eléctrico. Desde a faixa de freqüência se estende até 50Hz, o GEB-7 também é ótimo para o ajuste final de profundidade e no fundo de um contra-baixo com captadores.

    CEB-3: Coro Baixo


    O CEB-3 Bass Chorus pedal oferece um efeito de coro freqüência split capaz de aplicar chorusing morno, rico para as freqüências mais altas, sem turvar até os pontos baixos. É o refrão perfeito pedal para baixistas.

    LMB-3: Bass Limiter / Enhancer


    O LMB-3 proporciona controle completo sobre a faixa dinâmica uma guitarra baixo, usando um efeito limitador e um circuito enhancer projetado especificamente para o baixo elétrico.

    ODB-3: Bass OverDrive


    O ODB-3 Bass OverDrive proporciona a distorção da caixa-de ressonância que o hard rock, thrash, punk e baixistas estavam esperando. Esta quente pedal compacto foi desenhado especificamente para aplicações de baixo.

    AEP-5: Synthesizer Bass


    O BOSS AEP-3 foi sintetizador do mundo bass primeiro a ser embalado em um compacto pedal, e encontrou favor com experimentalistas e aficionados tom semelhante. Hoje, a próxima geração do synth-bass pedal chegou: a AEP-5. Utilizando a mais recente tecnologia DSP, a AEP-5 reproduz fielmente as características do som clássico de sintetizadores analógicos com socos reforçada e poder.

    BF-3: Flanger


    Baseando-se no legado de 20 anos do famoso BOSS BF-2, o novo BF-3 Flanger pedal dá guitarristas e baixistas uma versão atualizada do clássico Flanger BOSS com os sons estéreo flanging mais grossa que nunca. Dois novos modos (Ultra e Gate / Pan) criam flanger com incrível profundidade estéreo - Slicer mesmo tipo de efeitos e sons que parecem "girar" em torno do ouvinte. Um clássico instantâneo.

    AW-3: Dynamic Wah

    O BOSS AW-3 Dynamic Wah proporciona aos guitarristas uma ampla gama de efeitos clássicos auto-wah wah e dinâmica, além de um novo "Humanizer" efeito que pode simular sons vocálicos humanos. A entrada Bass oferece uma variedade de sons de wah funky para baixo.

    OC-3: Super Octave

    O BOSS OC-3 Super Octave proporciona aos guitarristas efeitos de alta qualidade com uma oitava stomp único. Três modalidades são oferecidas, incluindo um novo modo Polyphonic Octave, um modo Drive com distorção, bem como o original OC-2 modo. O versátil OC-3 também tem entradas separadas para baixo e guitarra.

    Outros Pedais

    CS-3: Compression Sustainer


    O CS-3 Compression Sustainer Pedal comprime os sinais mais alto ao mesmo tempo aumentando os sinais mais baixos, proporcionando uma sustentação sem degradar a qualidade do som original. Este é o pedal perfeito para guitarristas e baixistas que querem o melhor som deles.

    LS-2: Line Selector

    O LS-2 Line Selector pedal representa a maneira fácil de trocar as configurações entre vários dispositivos de efeitos, amplificadores, ou rota de entrada e saída de sinais. Duas alças de linha e seis modos de looping fornecer uma ampla variedade de aplicações.
    RC-3: Loop Station

    Três horas de gravação estéreo em um Stompbox

    O RC-3 é poderosamente equipado ainda convenientemente abrigado em um pedal compacto. Desfrute de até três horas de tempo de gravação estéreo, armazenamento para 99 voltas, uma "real drums" guia de ritmo, e compatibilidade USB 2.0 em todos os pedais BOSS pequeno.

    NS-2 Noise Suppressor

    O NS-2 Noise Supressor elimina ruídos e "hum" sem alterar o tom natural do instrumento. É a perfeita pedal para acalmar qualquer pedaleira ou configuração de efeitos.


    PW-10: V-Wah


    O incrível BOSS PW-10 V-Wah é provável que seja o pedal wah última que você realmente precisa ou quer. Este primeiro de seu tipo-wah modelagem programável permite o acesso instantâneo a seis wah clássicos e modernos sons de pedais, bem como todos os novos "ressonância dupla," Uni-V "e" Voice "sons nunca encontrado em um wah pedal antes! Além disso, o V-Wah apresenta efeitos de overdrive / booster internos, três memórias digitais para armazenamento dos seus sons favoritos, sem ruído de operação de infravermelho e muito mais.



    TU-3: Chromatic Tuner

    O sintonizador de Mundo Novo-Standard Chegou

    O sintonizador do mundo fase top-selling, o BOSS TU-2, evolui e melhora com a estréia do novo TU-3. Instalado em um corpo do tanque-resistente pedais BOSS, o TU-3 apresenta um bom segmento de 21 metros de LED com um modo de alto brilho que corta a mais dura o brilho ao ar livre. Escolha entre Cromática / ou modos de afinação da guitarra baixo, e desfrute visual identificar verificação de ajuste com a função Accu-Pitch Cadastre-se. O TU-3 incorpora uma conveniente Nota Nome indicador que pode exibir notas de 7 cordas, guitarras e baixos de 6 cordas, enquanto o modo Flat-Tuning pode suportar até seis meio-passos. É o sintonizador novo padrão que nenhum jogador guitarrista ou robalo devem ser sem!.


    DI-1: Direct Box

    O DI-1 é uma caixa de alta qualidade direto com um som cristalino para a transformação de alta impedância, saídas instrumento de desequilíbrio para o de baixa impedância, entradas balanceadas de um console de mixagem.

    joaormrt
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Bom tópico.

    ghb
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    linhares80

    Favor, não venha com aquela piadinha de "Google Translate Detected", porque eu quero ver você traduzir isso sozinho. Então Por Favor.
    Seria mais fácil dar um ctrl+c - ctrl+v no site da BOSS BR....
    http://roland.com.br/boss/produtos/segment/22

    MauricioBahia
    Moderador
    # jun/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    ghb: Seria mais fácil dar um ctrl+c - ctrl+v no site da BOSS BR....

    É, ele não traduziu pq já tava em português, hehe, mas o linhares80 compilou as informações numa página e com os links pro site da Boss!!! Eu achei a idéia válida e vai ajudar muita gente já que o Google deve indexar lá "nas cabeças" por causa do FCC. ;)

    Abs

    sukata3
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ótimo site para pegar Referencias dos pedais boss, nesse site in tem muitas informações uteis como o CIs ultilizados, ano de inicio e fim de produção de pedais descontinuados e atuais e muito mais.

    Segue o link:
    http://www.bossarea.com/

    se alguem souber algum site semelhante com referencias de pedais de outros fabricantes posta aí.

    Valeu!!!

    linhares80
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: linhares80
    · votar


    Mas o que vale é o tópico.linkei no site da boss para ter a imagem do pedal, saka? mas em alguns não deram, então paciência. (hehehe).
    fiz o tópico pois estava com umas duvidas assim como o nosso amigo MaurícioBahia deve saber e pensei que poderiam ter duvidas semelhantes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tópico sobre dúvidas e característica de cada pedal