Ruído no jackhammer

    Autor Mensagem
    Paulo_Gilberto
    Veterano
    # mai/11


    É o seguinte pessoal, não to conseguindo tirar o máximo que o meu jackhammer pode oferecer porque quando coloco o ganho da da distorção um pouco acima da metade começa a ocorrer um ruído irritante, que gradativamente vai sobrepondo o som da guitarra. Alguém já teve esse problema, e sabe como resolve? Ou meu pedal está com defeito mesmo? Acho estranho porque ele deve ter uns cinco meses de pouco uso.

    Só pra constar, meus cabos estão seminovos, são da Santo Angelo com dupla blindagem, e testei o pedal em duas guitarras e o problema se apresentou da mesma forma.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Paulo_Gilberto

    Cara, pedais de ganho potencializam ruídos. Esses ruídos/interferências normalmente vem da fonte, rede elétrica, monitores, iluminação ambiente e telas de TV. Celulares também. Um bom teste é usar o pedal com bateria e desligar todos esses elementos que citei e verificar um por um.

    Abs

    pOkiz
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Os captadores são singles?

    Tenta levar seu ampli pra outro lugar, pois pode ser interferência como disse o Mauricio.

    Uso o JH-1 e não tenho ruido não

    Paulo_Gilberto
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu galera, vou usar o pedal em outro cômodo e seguir as dicas de vcs pra ver o q acontece..

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Paulo_Gilberto

    Depois posta a solução, caso encontre! :)

    Abs

    ps. uma coisa incrível e é verdade!!! Tenta inverter o plug da fonte na tomada. As vezes o ruído diminui muito e até some.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ruído no jackhammer