Pedaleira para Gravações

    Autor Mensagem
    Invalid User
    Veterano
    # mai/11


    Qual pedaleira eu poderia pegar para apenas fazer gravações, com um drive que seja ao menos razoável, na faixa de 350 reais? Pensei na Zoom g2nu. Seria uma boa? Alguém sabe de outra melhor para essa finalidade? Abraços

    Tjex
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Digitech RP255 acho que seria mais recomendada pelo fato de ter maior variedade de simulações de caixas, porem ela custa 429 reais. Pra gravação caseira você pode usar o Guitar Rig 4 que sairia mais barato.

    richard guit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tem a zoom g2 que é um bom custo beneficio...
    abç

    jpdiman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Compra uma G2, um Guitar Link e usa o Guitar Rig. Mas seria melhor voce ligar a saída do amplificador no guitar link, porque convenhamos que um ampli de verdade é melhor que uma simulação, pelo menos comigo

    richard guit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara a g2 como eu e o jpdiman,já falamos,além dela ser boa e barata,vem com o cubasele,um software muito bom p/ gravação.

    Stalingrado
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Invalid User
    Uso a Vamp2 de vez em quando pra gravar, e sabendo regular, dá pra tirar ótimos timbres com ela.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Invalid User

    Pra que pedaleira pra gravar? No meu modo de ver, é jogar dinheiro fora. Baixa o Amplitube Free e pronto.

    Abs

    ps. tá me devendo R$350,00 hein... hehe

    Invalid User
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Eu usava o Amplitube com o Prodrive, mas meu PC que tá com o XP instalado deu pau, não funciona, e o note que eu uso tá com o Seven, que não roda de jeito nenhum. Enfim, preciso de algo bem prático mesmo, é plugar (regular) e sair tocando/gravando. Sem precisar de vsts e afins.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Invalid User: e o note que eu uso tá com o Seven, que não roda de jeito nenhum.

    Aqui funciona e tenho o 7.

    Enfim, preciso de algo bem prático mesmo, é plugar (regular) e sair tocando/gravando.

    Então pega uma com USB pra servir com interface de áudio também.

    Qual? Tem um monte. Ontem chegou minha G2nu e me parece bem legal. Foi R$340,00

    Abs

    richard guit
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    eu já te disse mew,a G2 é uma ótima pedaleira,tem usb,tem boas simulaçoes e efeitos e tá na faixa de preço q vc está disposto a pagar...
    até...

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    richard guit: a G2

    Velho, a G2 não tem USB! A G2.1u sim.

    Abs

    Invalid User
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    MauricioBahia

    Já tem sons gravados com ela?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedaleira para Gravações