Zoom g1mais gdi21

    Autor Mensagem
    olimp
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: olimp


    Olá gente.... Sou novo aqui no forum e tenho uma dúvida. Eu possuo uma pedaleira zoom g1 e gdi21 e queria saber como eu faço para ligar os 2 juntos na minha guitarra ( a minha guitarra é uma mg32 ) obg

    bluesmanjf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Opa,
    vc pode ligar tua guitarra no GDI e depois com outro cabo, vc liga ele na entrada da zoom.

    Blz?

    JuninhoCac
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    É isso aí, ta respondido pelo bluesmanjf!
    Valew...

    olimp
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: olimp
    · votar


    Eu preciso de 2 fontes uma pro pedal e a outra para a pedaleira ? Eu ligo primeiro o gdi21 e depois a g1 ? Posso usar o drive das duas junto ?? vlw

    jpdiman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim precisa de duas fontes, a menos que seja uma daquelas fontes que tem várias entradas pra fornecer energia pros pedais, certo?

    Agora a ordem, deixo a questão em aberto aí, não tenho certeza, mas isso depende de você, de como você achar que soa melhor.

    Pode sim, se ligar o drive das duas junto e você gostar pode usar sim. Eu particularmente acho que ficaria melhor o drive do GDI, com ambiência e equalização da pedaleira.

    Abs

    olimp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ok mais ai eu ligo as 2 fontes no pedal e na pedaleira normal ai depois ligo as fontes na extenção certo ?? e so precisa de 3 cabos né ? Por que olha só .... Eu vo ligar o gdi21 boto o cabo da guitarra e uma das entradas do pedal e o outro lado do cabo eu coloco na guitarra, ai eu pego o outro cabo coloco na outra entrada do pedal e o outro lado do cabo eu boto em uma das entradas da g1... Ai eu compro outro cabo boto na outra entrada da g1 e ligo no amp correto ? (:

    jpdiman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Sim a parte das fontes está certa.

    Depois eu não entendi muito bem, mas vou te explicar

    Vai sair um cabo da guitarra, liga no INPUT do GDI, pega outro cabo e liga do OUTPUT do GDI ao INPUT da pedaleira, dai da pedaleira sai otro cabo do OUTPUT na entrada do amp.

    São 3 cabos, mas você pode comprar um cabo menor pra ligar entre um pedal e outro, tipo aqueles de 30cm

    olimp
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Valeu a todos que tentaram me ajudar abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom g1mais gdi21