qual configuração boa pra g1 da zoom?

    Autor Mensagem
    SkwaiZ
    Veterano
    # mai/11


    Queria ajuda de vcs pra regular, quais as configuraçoes para fazer a guitarra '' gritar '' ou '' chorar '' . quais as tecnicas de efeito na guitarra pra fazer essa proeza q tanto quero!! queria saber tbm qual a melhor configuraçao pra tocar um solo bem legal, um solo mais melodico. Queria dicas de vcs, tecnicas de sweep em GUITAR PRO, enfim quero saber disso . Sobre as configuraçoes q devo usar, tecnicas, e td mais q vcs conhecem!!

    SkwaiZ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    por exemplo vamos pegar o solo da musica Debil Metal dos mamonas !! bem na intro , ele faz uma distorçao nas cordas graves!! queria a tecnica pra fazer isso!! queria tbm dicas pq to tentando fazer um blues instrumental, e queria uma configuração de wah wah automatico pra pedaleira pra colocar no meio!! vlw

    londrer
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    "Gritar" e "Chorar", depende MTO pouco do efeito e MTO da pegada do guitarrista. Além do mais, configuração é mto pessoal, vc pode achar legal pra kralho um timbre q eu acho horrivel e vice versa.

    Você soltou varias coisas aletórias ai no meio.

    Já deu uma procurada no forum? Tem material de sweep, tem dicas de efeito, tem uma cacetada de coisa.

    Acho q é legal fazer aula tbm pra direcionar um pouco sua visão, vc ta querendo tudo d uma só vez.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual configuração boa pra g1 da zoom?