Pedal de Expressão Vale à Pena?

    Autor Mensagem
    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11


    Por Favor Moderadores Estou em Desespero!, Não encontrei Nenhum topico Que Tivesse Sobre Isso. Se tiver Me passem Por favor!
    Eu Preciso Urgente Comprar uma Pedaleira, e não tenho mais de R$260 Pra Gastar.
    Eu vi q Nessa Faixa de Preço a melhor Escolha são as:

    Zoom G1
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183574108-g1-pedaleira-zoom-par a-guitarra-g1-next-frete-gratis-_JM

    e Zoom G1X.
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177251789-pedaleira-zoom-g1x-co m-fontemanual--_JM

    Agora que Vai Minha Duvida:

    O Que é Melhor? Comprar uma Pedaleira sem Pedal de Expressão por R$180 ou Comprar uma com Pedal de Expressão por R$260, Mas me Dizem que o Pedal de Expressão da G1X é Muito mais Muito Fragil. E Também eu Poderia comprar a G1 Normal e Depois Comprar um Pedal Separado.

    O Que Sairia Mais em Conta?

    Ah Sim...E Dizem que a G1 dá Muitos defeitos Quem tem ou teve, Dá uma Forcinha Aqui...Fala os "Pós" e "Contras"

    Desde já Muito Agradecido! Estou Desesperado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Samuel Silvino

    Cara, se vc quer durabilidade, maior versatilidade para timbrar, pega uma G2. É muito superior nesses quesitos fundamentais, no meu entender e em outros que considero menos importantes. Depois vc pega um pedal de expressão.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-183002405-pedal-zoom-g2-guitarr amenor-precofim-de-estoque-_JM

    Abs

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara...Pelo o que Andei à Pesquisar, essa G2 só tem uma Diferença, Que é de Metal.
    E eu acho q R$260 Só vou ter Muito, mais Muito Mesmo lá Pra Frente...
    Pq Num Trabalho Nem nada Tenho q Ficar pedindo pra minha mãe ='( kk's
    Então vc quer dizer que, Eu Pego sem Pedal e Depois eu Compro um Pedal Separado?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Samuel Silvino: Cara...Pelo o que Andei à Pesquisar, essa G2 só tem uma Diferença, Que é de Metal.

    Cara, a informação que você obteve está incorreta. Eu já tive as duas não mão (ainda tenho a G2) e te garanto o que estou dizendo pq eu as testei muuuuito e não foi um teste de 5 minutos! :)
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/200555/

    Eu não trocaria uma G1X por uma G2 só por causa do pedal de expressão. Mas aí que tá... O que é bom pra mim, pode não ser pra você.

    Flw!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Samuel Silvino

    Detalhe importante... Se vc pretende tocar em fones de ouvido ou no computador, eu optaria por usar simuladores como o Amplitube Free, por exemplo. Vc não vai gastar nada e ainda pode juntar uma grana maior.

    Abs

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Eu tenho um Amplificador...é Meio Constrangedor falar...Mas...é um Sound Maker GT20.

    Mai o Que eu Quero Realmente saber é: A G1 ou a G1x São "Super" Frageis como Realmente Dizem?

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Realmente a G2 parece ser Muito Mais Bonita, Robusta, e tem mais Qualidade...
    O Que é FootSwitch?

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Samuel Silvino: Mai o Que eu Quero Realmente saber é: A G1 ou a G1x São "Super" Frageis como Realmente Dizem?

    Não são super, apenas frágeis. Agora, isso depende da força com que vc pisa.

    O Que é FootSwitch?

    É o nome do botão que vc aperta com o pé.

    Flw. Boa sorte na compra!

    jpdiman
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Não são super fragéis se você não for super bruto, se você usar que nem gente, não vai dar problema tão cedo.

    Agora se vale a pena comprar com pedal de expressão? NÃO
    Na minha opinião eu acho que não, já peguei uma G1XN com um amigo, e o pedal de expressão é ridiculo, é pequenininho, a abertura dele é MINÚSCULA, que ao meu ver é impossível se ter alguma expressão com tão pouca abertura.

    Se você não optar pela G2 por causa do preço, pega a G1, e pega o Behringer FCV 100 e usa uns esquemas que falaram aqui no fórum, de ligar o pedal de expressão com cabo stereo, e na posição correta, que ele funciona perfeitamente.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vale à Pena esperar uns 5 Meses pra Pegar uma G2?

    MrStradlin
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Samuel Silvino

    Vc ta meio perdido rs, então cara se vale apena o pedal de expressão? claro que sim!! Porem por nao conhecer essa pedaleira que vc ta querendo nao posso dizer se realmente é um baita pedal mas concerteza vai ser legal pra conhecer novos horizontes.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Samuel Silvino
    · votar


    Sim...Acho Que Ficarei com a G2.
    Vocês Acham que uma Pedaleira pode dar um Jeito num "Sound Maker GT20" PQ é uma Chiadeira Doida...

    thifm
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Samuel Silvino
    Nao existe "jeito" para essas coisas... pode estar chiando por diversos fatores: cabos, aterramento, o proprio ampli com defeito...

    Lerxst 2112
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Samuel Silvino

    Sim...Acho Que Ficarei com a G2.
    Vocês Acham que uma Pedaleira pode dar um Jeito num "Sound Maker GT20" PQ é uma Chiadeira Doida...


    Não conheço esse Sound Maker, mas tive uma experiência parecida com a sua, mas no meu caso o amp era um Warm Music HD22 (horrível, não conheço o Sound Maker mas deve ser melhor que o Warm) e comprei uma G1, é claro que não vai ficar um timbre maravilhoso, só que ajuda muito, no meu caso a diferença foi absurda.Acho que é uma boa idéia você comprar a G2, depois você troca o amp.

    Samuel Silvino
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lerxst 2112
    Não hehe...Não deve ser Pior que o Meu...Acredite, os Amplificadores Sound Maker são Horriveis, eu só falo bem por uma coisa: É o Que Vale, O Meu foi só R$ 200.

    Legal Já que Ajuda.

    Futuramente vou Comprar um Fenderzinho de 25W

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal de Expressão Vale à Pena?