Autor |
Mensagem |
Rodrigo Veterano |
# jan/03
Alguem ae sabe se um pedal de voulme pode funcionar como um pedal de expressaum de uma pedaleira como a zoom 505 por exemplo? se pode como faz?
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
eu tambem kero saber. nao to afim de gastar mais de 150 mango em um especifico da zoom! responde ae quem ja experimentou ae! =)
|
The Hellraiser Veterano |
# jan/03
· votar
Acho que nem dá...
|
xMETAL_WARRIORx Veterano |
# jan/03
· votar
o q eh pedal de expressao?
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
pedal de expressao serve pra voce controlar o efeito. por exemplo o wah wah. ele quando voce pisa faz uá. daí vc controla o uá uá da guitarra pisando nele. é super legal. e dependendo do pedal(normalmente só tem isso em pedaleiras)voce pode controlar o efeito de pitch que ele sobe a nota e com ele vc pode criar altos gritos com a guitarra. tipo... pisa nele no meio do solo e a nota q tiver soando sobe e da um grito. é mto massa. eu tenho isso na minha pedaleira. é mto legal!=)
Abraços do Chicão! =) =) =)
|
# jan/03
· votar
ah dahora!
e onde eu posso arranjar um footswitch pro meu ampli com distorcao?
eu nao aguento mais ficar parando de tocar pra mudar a chavinha ehehehe
|
Chicao Veterano |
# jan/03
· votar
ehehehe
tenta comprar em uma loja que trabalhe com essa marca velho. fala comigo no icq. 68537344
|
# jan/03
· votar
ok
|
# jan/03
· votar
vou ter q sair
|
Digao Veterano |
# jan/03
· votar
Pedal de volume de outras marcas nao vao funcionar na zacacana... E pra achar um footswitch tem na www.playtech.com.br eu comprei o meu um tempo atras por R$ 35,00...
|
xxxDexterxxx Veterano |
# jan/03
· votar
Tem umas pedaleiras aí que dá pra vc comprar o pedal de expressão separado e plugar na pedaleira, mas creio q na da Zoom não dá não.....
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
desculpe a ignorancia mas oq eh um footswitch??
|
Ps1c0 Veterano |
# jan/03
· votar
esqc!!ja descobri!!hehehe
|
muchex Veterano |
# jan/03
· votar
Arranja 2 WAH WAH
1 de expressao e 1 wah wah mesmo
o steve vai faiz isso
|
D4rk3nX Veterano |
# jan/03
· votar
ae, na zoom 505 da pra plugar um pedal de expressão, dai depende do efeito, no wah-wah ele controla o wah-wah, no pitck ele aumenta o volume, e por ai vai...
|