Autor |
Mensagem |
RoLP Veterano |
# abr/11
Galera, Andei conferindo que vários músicos usam um pedal de loop para reproduzir uma melodia que tocam no próprio amplificador e solam em cima para treinar. Recentemente vi o John Mayer fazendo isto na música Gravity em uma apresentação em Berklee e ele usa.
Mas eu só conheço o Boss. Alguém conhece algum bom e barato somente com esta função? Reproduzir o que vc está tocando no próprio amp para você solar em cima e treinar?
|
douglas_agostinho Veterano |
# abr/11 · Editado por: douglas_agostinho
· votar
RoLP
Eu tenho o delay da Line 6 DL-4. Além dos 15 tipos de efeitos de delay, ainda possui um looper de 14 s ou 28 s em 1/2 speed. Essa função looper funciona muito bem, podendo gravar infinitas camadas no loop..
Nunca toquei em outro pedal que tenha função loop. Entao nao tenho como fazer uma comparação!
Abraço!
|
RoLP Veterano |
# abr/11
· votar
douglas_agostinho Opa e ae! Mas a base de preço do Line 6 DL-4 é acima da do Boss RC né?
Alguém conhece alguma marca mais baratinha que faz isto ou não tem?
|
MauricioBahia Moderador |
# abr/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar
RoLP
Checa os Digitech. http://www.digitech.com/en-US/product_families/loopers-delay
Abs
|
Begood Veterano |
# fev/17
· votar
Se liga nesse pequeno e barato.
Pedal Looper Ammoon
|
Begood Veterano |
# fev/17
· votar
Galera, Andei conferindo que vários músicos usam um pedal de loop para reproduzir uma melodia que tocam no próprio amplificador e solam em cima para treinar. Recentemente vi o John Mayer fazendo isto na música Gravity em uma apresentação em Berklee e ele usa.
Mas eu só conheço o Boss. Alguém conhece algum bom e barato somente com esta função? Reproduzir o que vc está tocando no próprio amp para você solar em cima e treinar?
Se liga nesse pequeno e barato.
Pedal Looper Ammoon
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# fev/17
· votar
Begood ja se passaram 6 anos hj o cara ja tem um boss rc 505
|
rogeriocurita Veterano |
# jun/17 · Editado por: rogeriocurita
· votar
Recentemente comprei o Nano Pedal Looper da Amoon e estou gostando bastante. Ele não é nenhum Boss da vida mas pelo custo/beneficio vale a pena. Cumpre bem sua função. Grava até 10 minutos e é bem fácil de usar. Para quem quer um pedal bom e barato eu indico. Paguei R$285,00 nesta loja www.palhetasecia.com.br Olha aí um vídeo mostrando como funciona o pedal:
|